TiagoAsa Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Fala ae pessoal, Fiz duas compras recentes no site https://www.fishusa.com/ e todos os produtos chegaram certinho e dentro de 30 dias. Além do preço ser muito bom, eles são muito rápido para postagem. Abraços Polones e Adriel Melle reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Tiago, vc comprou para entrega no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Abril 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Fala ae @José Castellões, Exatamente, comprei para entrega no Brasil. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Galbiatti Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Muito legal, você foi tarifado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Estou com vontade de comprar um óculos costa del mar neste site , vou arriscar é U$239.00 dólares... No Brasil é R$ 1200.00... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Em 07/04/2017 at 09:31, TiagoAsa disse: Fala ae pessoal, Fiz duas compras recentes no site https://www.fishusa.com/ e todos os produtos chegaram certinho e dentro de 30 dias. Além do preço ser muito bom, eles são muito rápido para postagem. Abraços Caríssimo @TiagoAsa qual foi o frete escolhido ? Me fala tb se eles declaram o valor separado do produto e o frete e se foi taxado. Você poderia fornecer o numero de rastreio ? Queria saber se a encomenda entrei por São Paulo, Rio de Janeiro ou Curitiba. Digo isso, pois quando entra por Curitiba as chances de taxarem são menores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Abril 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Em 08/04/2017 at 06:45, Ricardo Galbiatti disse: Muito legal, você foi tarifado? Opa, Infelizmente fui taxado as duas vezes, porém mesmo assim ficou mais uns 9 reais mais barato cada isca que comprar aqui no Brasil. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Abril 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 4 horas atrás, Polones disse: Caríssimo @TiagoAsa qual foi o frete escolhido ? Me fala tb se eles declaram o valor separado do produto e o frete e se foi taxado. Você poderia fornecer o numero de rastreio ? Queria saber se a encomenda entrei por São Paulo, Rio de Janeiro ou Curitiba. Digo isso, pois quando entra por Curitiba as chances de taxarem são menores. Opa, o tipo de frete foi o USPS IPA. A encomenda chegou por Curitiba as duas vezes, pelo que me lembro não foi taxado o frete. Product & Tracking Information Date Ordered: 4/26/2016Date Shipped: 4/27/2016 See Available Actions Postal Product: Features: Small Packets DATE & TIME STATUS OF ITEM LOCATION May 13, 2016, 9:08 am Delivered BRAZIL Your item was delivered in BRAZIL at 9:08 am on May 13, 2016. May 12, 2016, 12:01 pm Attempted Delivery - Item being held, addressee being notified BRAZIL May 9, 2016, 7:55 pm Customs clearance processing complete BRAZIL May 6, 2016, 8:00 am Customs Clearance BRAZIL May 6, 2016, 7:59 am Processed Through Facility BRAZIL Abraços, Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Em 09/04/2017 at 08:59, TiagoAsa disse: Opa, o tipo de frete foi o USPS IPA. A encomenda chegou por Curitiba as duas vezes, pelo que me lembro não foi taxado o frete. Product & Tracking Information Date Ordered: 4/26/2016Date Shipped: 4/27/2016 See Available Actions Postal Product: Features: Small Packets DATE & TIME STATUS OF ITEM LOCATION May 13, 2016, 9:08 am Delivered BRAZIL Your item was delivered in BRAZIL at 9:08 am on May 13, 2016. May 12, 2016, 12:01 pm Attempted Delivery - Item being held, addressee being notified BRAZIL May 9, 2016, 7:55 pm Customs clearance processing complete BRAZIL May 6, 2016, 8:00 am Customs Clearance BRAZIL May 6, 2016, 7:59 am Processed Through Facility BRAZIL Abraços, Boa noite @TiagoAsa Estou para comprar essa semana na fishusa as iscas abaixo. https://www.fishusa.com/product/Storm-360GT-Searchbait-Minnows Me diga uma coisa, comprou mais alguma coisa por la e foi taxado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Maio 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 14 horas atrás, Polones disse: Boa noite @TiagoAsa Estou para comprar essa semana na fishusa as iscas abaixo. https://www.fishusa.com/product/Storm-360GT-Searchbait-Minnows Me diga uma coisa, comprou mais alguma coisa por la e foi taxado ? Bom dia @Polones, Esse ano ainda não comprei nada, mas as duas compras que fiz o ano passado me taxaram. Mas mesmo taxando o valor ficou mais barato do que se eu tivesse comprado no Brasil. Abraços Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Em 09/04/2017 at 08:52, TiagoAsa disse: vezes, porém mesmo assim ficou mais uns 9 reais mais barato cada isca que comprar aqui no Brasil. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 COMO FUNCIONA ESSA TARIFA? É UMA % SOBRE O VALOR TOTAL DA MERCADORIA? COMO É PAGO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 14 horas atrás, Homero Martins Neto disse: COMO FUNCIONA ESSA TARIFA? É UMA % SOBRE O VALOR TOTAL DA MERCADORIA? COMO É PAGO? Muitas e muitas vezes compensa comprar fora. Eu diria que o mais importante é conseguir produtos que não existe aqui no Brasil. Achei uma isca igual ao Lambari da Storm e tem na fishusa, to pensando em comprar por lá. É a cor SS silver. https://www.fishusa.com/product/Rapala-X-Rap-Twitchin-Mullet Calculo dos tributos. http://www.tributado.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Fala ae @Homero Martins Neto, A taxa é o imposto de 60% cobrado no Brasil sobre o valor da compra. Antes compra até $50 não era taxada. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Pessoal, ta rolando uma promoção la na fishUSA, na compra de 3 rapalas a quarta é gratis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Fiz uma compra lá, agora é esperar para ver se vem taxado ou não e o tempo de espera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 1 hora atrás, Polones disse: Fiz uma compra lá, agora é esperar para ver se vem taxado ou não e o tempo de espera. Show @Polones, eu ia comprar mais umas iscas lá também, mas com essa alta do dólar vou esperar um pouquinho. Abraços, Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 @TiagoAsa chegou e veio sem taxa. Agradeço e muito o colega @TiagoAsapela indicação da loja, com certeza irei comprar mais algumas coisas por lá. Obrigado. O que: iscas diversas para pesca. Onde: fishusa.com Valor: $24,35 Frete sem rastreio USPS: 9,33 Enviado dia 11/05 e chegou 21/06 Valor declarado: $15 e sem frete declarado Sem taxa. Fiz uma economia gigantesca, aqui no Brasil o preço de apenas uma isca e mais frete sairia quase a compra inteira, ainda mais agora que não existe mais e-sedex no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Junho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Muito bom @Polones, A loja é 100%, eu não tive a mesma sorte que você, fui taxado as duas vezes mas os valores das compras foram maiores também; kkkkk Abraços e boa sorte Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Em 21/06/2017 at 14:28, TiagoAsa disse: Muito bom @Polones, A loja é 100%, eu não tive a mesma sorte que você, fui taxado as duas vezes mas os valores das compras foram maiores também; kkkkk Abraços e boa sorte Chegou hoje mais uma compra, agora estou abastecido de iscas para pescar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.