Gabriel Bessa Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Olá pessoal, boa tarde! Vou para o Araguaia e como equipamento para pirararas estou levando uma Okuma Convector cv45l e linha monofilamento 0,82! Porém, preciso de uma vara e não estou podendo gastar muito, assim, busco um bom custo benefício de até 130 reais, sendo que se puder gastar menos é melhor! Andei olhando algumas varas como a Gladiador e percebi que não se acha modelos específicos da mesma para carretilha, vocês utilizam de molinete mesmo? Faço esta pergunta, pois meu pai possui uma de molinete 60 lbs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Abril 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Tópico duplicado, não entendi o que aconteceu! Por favor, respondam somente em um. Peço aos coordenadores que excluam o outro post. Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Manda ver na Gladiador 80lbs com essa carreitilha e linha, pra Pirarara dá tranquilo se os botos não atrapalharem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Abril 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Em 07/04/2017 at 15:32, Guto Pinto disse: Manda ver na Gladiador 80lbs com essa carreitilha e linha, pra Pirarara dá tranquilo se os botos não atrapalharem Guto, meu pai vai comprar uma nova vara para eu poder ir, acho que vou pegar a gladiador 80 lbs com roldana na ponta. O que eu estou em dúvida é o seguinte, nos sites está escrito: para carretilha e molinete. Não há diferença nessas varas de pesca pesada para carretilha e molinete? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 1 hora atrás, Gabriel Bessa disse: Guto, meu pai vai comprar uma nova vara para eu poder ir, acho que vou pegar a gladiador 80 lbs com roldana na ponta. O que eu estou em dúvida é o seguinte, nos sites está escrito: para carretilha e molinete. Não há diferença nessas varas de pesca pesada para carretilha e molinete? Normalmente não, eu tenho uma Gladiador 80lbs mto boa e leve, bem mais leve que Maxforce 80lbs, mas a minha não tem roldana. estou em viagem, assim que chegar posto fotos delas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Em 09/04/2017 at 11:01, Guto Pinto disse: Normalmente não, eu tenho uma Gladiador 80lbs mto boa e leve, bem mais leve que Maxforce 80lbs, mas a minha não tem roldana. estou em viagem, assim que chegar posto fotos delas Caso sem volta heheheh, adquiri hoje mesmo uma Gladiador 80 lbs para usar com a Convector!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.