Custom by Marco Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Um Custom 10/25 lbs 6"0" fastComponentes fujiCabo em Cortiça (A) By Marco AntonioReel Seat KO Trabalho em linha Dragon Scale ( 3D) nas cores do São Paulo Futebol clube By Leonardo Marques Peças em Alumínio Anodizado CBM componentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Ficou top! As cores não ajudam muito kkkkkk Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Marcelo, É só uma questão de referência e preferência... A qualidade está garantida na origem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Espetacular @Custom by Marco. Faz uma do galo que fica mais bonito ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Ficou linda...parabéns... E o garoto é esperto...torce p/ o time certo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 16 horas atrás, Kid M disse: Marcelo, É só uma questão de referência e preferência... A qualidade está garantida na origem ! Kid, com certeza qualidade esta sem discussão. Meu maior tucuna foi em uma @Custom by Marco lá na amazônia. Vou me inspirar e fazer uma do Santastico kkkk Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 3 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Kid, com certeza qualidade esta sem discussão. Meu maior tucuna foi em uma @Custom by Marco lá na amazônia. Vou me inspirar e fazer uma do Santastico kkkk Abraços. A qualidade é indiscutível. Mas sendo do São Paulo achei que seria para um garota kkkkk. Brincadeiras a parte uma preto e branco é muito mais bonita mesmo, ai para ficar mais bonita é só colocar o escudo do Galo, ou do Santos vai! Afinal é o time do Rei do Futebol e do Robinho que jogo no meu time hoje e traz muitas alegrias para nós aqui em Minas uai. Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.