Eder Nascimento Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Boa tarde amigos, para quem gosta de criar vídeos com os conteúdos das suas pescarias quero lhes indicar o Quik. Rápido, prático e super fácil de mexer. É um aplicativo que tenho gostado muito. Vou deixar um pequeno vídeo para análise. É válido ressaltar que é apenas minha segunda edição com ele. Acredito que podem gostar. Grande abraço a todos e um ótimo final de semana. QUIK_20170408_072803.mp4 Igor Toniato, Marcelo Terra, Marcelo Pupim e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Ficou top demais meu amigo. Foi ótimo conhecer e pescar com vocês, pessoas da melhor qualidade. Espero que consigamos uma nova empreitada juntos em breve. Um abraço e daqui a pouco você ta lá de novo ne? Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 2 horas atrás, Fabricio.Passos disse: Ficou top demais meu amigo. Foi ótimo conhecer e pescar com vocês, pessoas da melhor qualidade. Espero que consigamos uma nova empreitada juntos em breve. Um abraço e daqui a pouco você ta lá de novo ne? Graças a Deus meu amigo está quase chegando meu dia. Não vejo a hora de acertar uns brutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Top demais @Eder Nascimento. Gostei de mais dele também. Abraços. E ótimas pescarias para vc. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 1 hora atrás, Marcelo Pupim disse: Top demais @Eder Nascimento. Gostei de mais dele também. Abraços. E ótimas pescarias para vc. Obrigado Marcelão vc é 10 demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Muito legal, Eder...Ficou curto e simples...Perfeito neste quesito. Eu tb sou um aprendiz em edição...Se me permite dar uma dica...entre a transição de uma imagem e outra (ou filme), evite aqueles efeitos. Faça o corte simples, vc vai gostar do resultado, pode apostar. Um fader rápido tb fica legal. Mas parabéns pela pescaria...Pelo vídeo e por compartilhar sua aventura conosco. Ah...e pegou umas chulapas de azul, hein??! Show. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 2 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Muito legal, Eder...Ficou curto e simples...Perfeito neste quesito. Eu tb sou um aprendiz em edição...Se me permite dar uma dica...entre a transição de uma imagem e outra (ou filme), evite aqueles efeitos. Faça o corte simples, vc vai gostar do resultado, pode apostar. Um fader rápido tb fica legal. Mas parabéns pela pescaria...Pelo vídeo e por compartilhar sua aventura conosco. Ah...e pegou umas chulapas de azul, hein??! Show. Obrigado mestre @Fabrício Biguá, este foi um modelo que o Quik me deu, e concordo contigo. No próximo eu mesmo farei as transições para evitar cortes. Fiz ele bem pequeno no intuito de compartilhar para família no whatss. Valeu pela dica e será seguida. Vou me aprimorar até aprender trabalhar com Adobe Premiere Pro, já estou estudando. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.