Rodrigo Coutinho Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Amigos, bom dia! Gostaria de ouvir a opinião de vocês relacionado aos dois motores abaixo relacionados. A intenção é colocá-lo em um Bass Boat de 350 Kg de casco (Xtreme XRaptor). • Evinrude 150HP G2 HO com direção hidráulica acoplada ao motor. (Com rabeta de 20" chegará no Brasil nos próximos dias); • Mercury 4 Tempos 150HP, direção hidráulica comprada separadamente. Obs.: Por favor considerem o custo benefício, pois a diferença de custo é gritante! Lembrando que o 150 H.O com direção e rabeta de 20" chegará no Brasil nos próximos dias... Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Vixe este envirude é bonito pra caramba em? Vamos ver os entendidos dizerem. obrigado Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Rodrigo eu não entendo muito de motores dessa potência melhor até perguntar na sala do fórum sobre Bass Boats , mas pelo que sei e até pela forma de construção como vai usar em bass boat o 2T injetado é melhor , motor mais rápdo e com melhor desempenho. Mas uma coisa que se tem que levar em consideração é assistência técnica próxima, não adianta ter um motor top se quando quebrar peças demoram a chegar e vc fica sem pescar. Yamaha e Mercury tem maior facilidade sem duvida, lembre-se que a Mercury tem o modelo Optimax que é 2T injetado como os Etec. Já ouvi e conheço caso de proprietários de Etec que esperaram uma eternidade por peças simples, agora se vc tem assistenca fácil iria nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 ñ manjo dos motores ; mas vou dizer oq escuto; meus amigos ; dono de motor e-tec = nunca tiveram problemas ; pois tem que seguir as revisoes e horas rigorosamente revisao ; ñ é qualquer um que faz ; motor eletronico embarcado ; c/ senha ; raster ; e tals .... apenas concessionaria ; e ainda tem que ver se = entra em uma autorizada ; e ñ mandam p/ outra .... exelentes os motores ; só atençao c/ o combustivel ; e procedimentos .... mas sei tambem de caso q o dono ñ seguiu na risca = as horas ; e revisoes do motor ; vela gastou = começou defeito em um modulo cdi .... concequencia = deu zica em todos os modulos = teve que trocar; kit velas ; e todos os modulos de igniçao agora como guto disse = autorizadas x peças x suporte profissional / minha opiniao = a galera tem mais preferencia pelos e-tec = do q os 4t ok motorzao esse evinrude em ; chickk ;;;;; troca umas ideias ; la no topico sobre bass boat = a galera ; e os expert no assunto ; explica melhor né boa sorte na escolha rodrigo ; depois se possivel ; fala do motor ; e conjunto p/ turma ok abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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