Cleiton Silva Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Máquina demais, carretilha top da marca. Todos que tem gostam. Para mim fica puxado ter uma destas, mas tenho duas da marca e acho muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe sanches Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 A steez sempre foi o meu sonho de consumo, quem sabe um dia eu possa comprar uma .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoc Felix da Rocha Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Alguém sabe dizer se já estão disponíveis no mercado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Máquina hein!! Mas o preço dela paga uma pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Essa do.ml e.2016!!a da foto e 2017 !!ja pedi a minha!! Na (daiwashimano.secret.jp)e de um parceiro!!gente fina e confiável! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoc Felix da Rocha Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Parece ser outra carretilha essa do anúncio do ML, estou aguardando a 2017, de alumínio pelo que percebi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 A.de aluminio e steez a tw mais robusta!!um pouco mais pesada! !porem deve ser muito.boa !!assim como as demais steez!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.