Andre slompo Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Comprei essa carretilha semi-nova no japão, e estou tendo dificuldade, não consigo fazer a bichinha render; linda, leve; Comprei na fissura de usar iscas leves, se possivel 2gr; utilizando com a sumax leopard (casting de 3 gr e lenta) e a dificuldade de arremessar iscas leves é grande; Como ela é cara, e gostei dela, queria dicas para faze-la render; não queria me ver obrigado a se desfazer; Alguém pode passar o caminho das pedras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Pois é Andre , se fosse a mecânica iria render mais com sicas mais leves , por conta do carretel pesado(carrega o imã) e do sistema dc ela se sai muito bem com iscas maiores , no caso delas abaixo das 5 gramas te aconselho uma carretilha mais voltada para o bait finesse . Fiz um vídeo comparativo esses dias da tatula x curado , lá fica bem claro as diferenças entre as carretilhas de freio magnético ( a sua , gerado eletronicamente) x freio centrífugo Gustavo Petrocchi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Obrigado Chedid, até agora a minha melhor para iscas leves esta sendo uma scorpion 1000 svs com ceramico, tenho a alphas roxinha que dizem ser espetáculo para leves e também não to feliz com ela (muito boa, mas não para isca leves , 2-4 gr); qual seria uma carretilha boa para iscas nesse peso? se puder nomear, agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoc Felix da Rocha Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Melhor carretilha para iscas leves (2-5) gramas? Mollinete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Enoc, eu pesco muito de ultra light; molinete + varinha de 2-4 lb; é meu carro chefe. Mas, vejo muito robaleiro falando que arremessa as yo-zuri de 2gr; queria ter esse PODER kkkkk Sem contar que o molinete estraga muito a linha ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoc Felix da Rocha Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 André, tenho um conjunto leve, formado por uma Aldebaran Hg é uma varinha intergreen hércules de 2 a 6 libras, consigo bons arremessos com iscas leves, mas nada empolgante, por isso falei do molinete ultra Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Valeu pela dica! se pá desisto mesmo; mas vc pega ai uns 20 metros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 14 horas atrás, Andre slompo disse: Comprei essa carretilha semi-nova no japão, e estou tendo dificuldade, não consigo fazer a bichinha render; linda, leve; Comprei na fissura de usar iscas leves, se possivel 2gr; utilizando com a sumax leopard (casting de 3 gr e lenta) e a dificuldade de arremessar iscas leves é grande; Como ela é cara, e gostei dela, queria dicas para faze-la render; não queria me ver obrigado a se desfazer; Alguém pode passar o caminho das pedras? Meu amigo, boa noite! Tenho uma exatamente como a sua, inclusive comprei usada no Japa, eu mesmo coloquei romentos de cerâmica "Boca", porém, por possuir um avançado sistema de controle de arremesso, ela não permite arremessos de iscas tão leves... Neste caso eu utilizo uma Aldebaran MG7 com rolamentos de cerâmica, e tenho obtido excelentes resultados... Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Abril 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 13 horas atrás, Jorel disse: Meu caro @Andre slompo a única maneira de vc fazer essa carretilha render alguma coisa é vendendo ela.... Compra uma Pixy type-r... Pois é Jorel, estou pensando nisso também. A pixy é magnética? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Abril 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 É, eu fiquei bem desapontado; li reviews de arremessos de 2 gr; ela é espetacular para dia de vento e para minha esposa arremessar :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.