Gustavo Petrocchi Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Se possivel me ajudem ai , estou querendo comprar um carretilha para pesca de dourados , carretilha com boa capacidade de linha e um drag razoavel, estou em uma duvida tremenda , estou querendo pegar uma Shimano Curado 301e , voces acham que essa é top , ou tem algo melhor ? se possivel indiquem tbem a vara(sem trocadilhos)kkk, pra montar o conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 A Curado 300 não é legal pra pinchar não , ela é grande , fica desconfortável . Tente especificar mais sobre a região , tamanho dos dourados , preço que vc pode pagar , etc ... Assim nossos parceiros podem ajudar melhor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Reduza somente o tamanho e pegue uma Curado 200E7, vai pode pescar dourados com ela no pincho em qualquer lugar. Vara de 6 pés p cima e de ação rápida para fisgar bem o dourado que possui boca osséa! Vara boa e não tão cara tem a Venator SE 6'6 de 25lbs, ação rapida! Da para pescar embarcado ou de barranco tranquilo com ela, facilitando em arremessos longos. Gustavo Petrocchi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Normalmente pesca-se dourados no pincho em locais de água bem rápida,por isso,acho importante uma carretilha também rápida,com recolhimento de pelo menos 8:1. Como usa-se multifilamento fino,tem as opções das VENATOR e BLACK WIDOW da Marine Sports,que além de rápidas,são leves,além da TATULA CT,da Daiwa. Uma coisa que aprendi com um grande pescador de dourado no bait,Alisson Trindade,a vara pra esse tipo de pescaria não precisa ser da ação tão rápida como as varas usadas com isca natural,onde você tem que fisgar bastante e bem forte. Com artificial,você precisa de um equipamento leve,pois precisa deixar o peixe correr a vontade,se forçar,ele pula mais,e consequentemente escapa bem mais. Temos aí a LIGER,a LUBINA BLACK WIDOW e a TEAM DAIWA como boas opções. Agora,se for pescar com iscas naturais,a CURADO citado acima é muito boa,e uma vara de ação mais rápida de pelo menos 6" e 30lb. Eduardo Dutra e Gustavo Petrocchi reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 @Ivan Miraldo OBRIGADO PELAS DICAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 @Cristiano Rochinha VALEU , INTERESSANTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.