BrunoMingardi Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Olá amigos, recentemente fiz uma pequena homenagem ao amigo KidOcelos da FishTV, ele se disponibilizou a nos ajudar com muito afinco na campanha que divulguei aqui. #EuEscolhiSoltarOPeixe Link da página dele do facebook abaixo. https://www.facebook.com/kidocelos/?hc_ref=PAGES_TIMELINE Um Abraço para todos!! Eder Nascimento e Marcelo Pupim reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Boa Bruno, já te dito no dia que publicou o vídeo. Ficou muito bom e eu curti a letra. Sucesso para vc e vamos continuar neste pegada de soltar o peixe. BrunoMingardi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoMingardi Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: Boa Bruno, já te dito no dia que publicou o vídeo. Ficou muito bom e eu curti a letra. Sucesso para vc e vamos continuar neste pegada de soltar o peixe. Sucesso pra nós todos! Um abraço my friend! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 2 horas atrás, BrunoMingardi disse: Sucesso pra nós todos! Um abraço my friend! Se Deus quiser e tudo der certo até o final de Maio vou apresentar um conteúdo bem legal e conto com sua ajuda e futuramente sua participação. Acredito que você vai gostar. Abraço BrunoMingardi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoMingardi Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 4 horas atrás, Eder Nascimento disse: Se Deus quiser e tudo der certo até o final de Maio vou apresentar um conteúdo bem legal e conto com sua ajuda e futuramente sua participação. Acredito que você vai gostar. Abraço Dia 14 e 15 agora estou pescando na represa, vou deixar no Sr Norberto alguns adesivos da campanha pega o seu lá quando puder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 3 horas atrás, BrunoMingardi disse: Dia 14 e 15 agora estou pescando na represa, vou deixar no Sr Norberto alguns adesivos da campanha pega o seu lá quando puder! Estarei no dia 22 e depois nos dias 29 e 30. Não sei onde fica o Norberto. Mas eu fico no bairro Jardim dos Pescadores bem próximo ao Náutico. Segue meu Zap 31973005051 BrunoMingardi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Top demais @BrunoMingardi gostei demais. Excelente homenagem. vamos juntos curtir a onda de soltar o peixe. abracos BrunoMingardi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Gostei também, ficou muito legal! BrunoMingardi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.