Astra-Taranis Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Pessoal, amanha estarei em Bauru, a tarde toda, coçando ... Alguma dica do que fazer? onde ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Dizem que o zoológico de lá é muito bom... não sei se faz seu gosto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Bom dia amigo, sou de Bauru/SP onde vivo com minha família. Francamente amo essa cidade, porém a verdade é uma só, somos pouco servidos do que fazer na parte turística. Um passeio razoável é o zoológico, jardim botânico, shopping. Agora somos muito bem servidos na parte gastronômica com excelentes restaurantes, churrascaria e lanchonetes. Caso esteja com tempo entre em contato e vamos tomar um café. Abraço GIOVANI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Abril 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 6 horas atrás, Giovani Z. Martins disse: Bom dia amigo, sou de Bauru/SP onde vivo com minha família. Francamente amo essa cidade, porém a verdade é uma só, somos pouco servidos do que fazer na parte turística. Um passeio razoável é o zoológico, jardim botânico, shopping. Agora somos muito bem servidos na parte gastronômica com excelentes restaurantes, churrascaria e lanchonetes. Caso esteja com tempo entre em contato e vamos tomar um café. Abraço GIOVANI Giovani estou em bauru hoje, cheguei estou na av getulio vargas, fico ate as 18 horas mais ou menos, me chama no zapnpor favor 16 991012347 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.