Antonio Maia Junior Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Devido a falta de tempo não consegui editar vídeo da pescaria, mas para registrar o melhor captura do evento. Danilo foi presenteado no penúltimo dia de pesca com este belo troféu. Rodrigo Coutinho e Fabrício Biguá reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Nossa senhora. Que nave!!!!! Parabéns pela captura. Onde foi e quando? Abraços. Antonio Maia Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 No dia que eu capturar um ANIMAAAALLLLL deste serei realizado na pesca de Tucunaré. Um sonho que vai se realizar. Parabéns belíssimo peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 4 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Nossa senhora. Que nave!!!!! Parabéns pela captura. Onde foi e quando? Abraços. Quando eu não sei...mas olha o boné do guia...rrsr E parabéns ao amigo Danilo pelo belíssimo peixe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Valeu @Fabrício Biguá nem tinha visto. Só tive olhos para este animal de peixe. Se eu pegar um deste vou ficar na água com ele alguns minutos kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Abril 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 7 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Nossa senhora. Que nave!!!!! Parabéns pela captura. Onde foi e quando? Abraços. Olá Marcelo, o local o Fabrício já respondeu e a pescaria foi em Novembro/16, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Abril 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 6 horas atrás, Eder Nascimento disse: No dia que eu capturar um ANIMAAAALLLLL deste serei realizado na pesca de Tucunaré. Um sonho que vai se realizar. Parabéns belíssimo peixe. Então Eder, estava muito difícil capturas acima de 9 kg devido ao repiquete. Esta foi a segunda vez que o Danilo pescou no Amazônia e foi presenteado. abraços. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Abril 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 4 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Quando eu não sei...mas olha o boné do guia...rrsr E parabéns ao amigo Danilo pelo belíssimo peixe... Valeu Fabrício. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Abril 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 3 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Valeu @Fabrício Biguá nem tinha visto. Só tive olhos para este animal de peixe. Se eu pegar um deste vou ficar na água com ele alguns minutos kkkkk Marcelo só é permitido em torno de 10 segundos para foto e posterior soltura do peixe. Inclusive não é permitido que suspenda o peixe na vertical com a alicate. Muitas regras.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 2 horas atrás, Antonio Maia Junior disse: Marcelo só é permitido em torno de 10 segundos para foto e posterior soltura do peixe. Inclusive não é permitido que suspenda o peixe na vertical com a alicate. Muitas regras.. Que beleza! Já comecei a gostar. Mas eu falei que fico dentro da água com ele kkkkk mas acho bom soltar também abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 showww um bitelo... um desses esta no meu plano para a proxima temporada... rsrsrrss... vamos ver se vou ser abençoado, ai ja e outra historia... ahaha parabens amigo... lindo peixe... ainda vou pescar nesse rio... Antonio Maia Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Belo peixe, além de um monstro esta com uma coloração fantástica. um dia ainda vou pro Mariê, mas vai demorar bastante ainda... kkkkkkkkkkk Parabéns pela captura amigo. Antonio Maia Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Em 11/04/2017 at 21:42, Antonio Maia Junior disse: Devido a falta de tempo não consegui editar vídeo da pescaria, mas para registrar o melhor captura do evento. Danilo foi presenteado no penúltimo dia de pesca com este belo troféu. Presentaço heim... Parabéns pelo troféu... Antonio Maia Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Em 12/04/2017 at 15:47, FabianoTucunare disse: showww um bitelo... um desses esta no meu plano para a proxima temporada... rsrsrrss... vamos ver se vou ser abençoado, ai ja e outra historia... ahaha parabens amigo... lindo peixe... ainda vou pescar nesse rio... É isso aí Fabiano, Deus tem realizado os meus sonhos, só tenho a agradece-lo. Quando percebemos estamos vivendo grandes momentos, abraço campeão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Em 12/04/2017 at 17:48, Ricardo Nagatomo disse: Belo peixe, além de um monstro esta com uma coloração fantástica. um dia ainda vou pro Mariê, mas vai demorar bastante ainda... kkkkkkkkkkk Parabéns pela captura amigo. Olá Ricardo, agradeço pelo Danilo. Como respondi ao Fabiano, muito bom quando realizamos nossos sonhos. Na região de SIRN sempre saem bons exemplares, tenho certeza que vai capturar a foto desejada. abraços Amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Em 13/04/2017 at 19:22, Rodrigo Coutinho disse: Presentaço heim... Parabéns pelo troféu... Danilo estava pescando pela segunda vez no Amazonas, e estava substituindo seu Pai que não pode ir devido a um grande imprevisto, e foi presenteado com este belo Troféu. Muito legal. Valeu campeão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Parabéns pela captura! Um senhor exemplar, sem dúvidas, é uma emoção inexplicavel, show de bola! Antonio Maia Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Abril 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Em 2017-4-17 at 18:51, Isaias disse: Parabéns pela captura! Um senhor exemplar, sem dúvidas, é uma emoção inexplicavel, show de bola! Olá Isaias, o tucunaré açu é um grande premio para qualquer pescador, tomara que consigamos preserva-lo por muitos anos. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 CAVALO ESSSE AÇU ESPERO ESSE ANO ACERTA UMA DESSES PARABÉNS PELO BELO EXEMPLAR. ABRAÇO.. Antonio Maia Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Em 2017-4-28 at 15:48, João Neto disse: CAVALO ESSSE AÇU ESPERO ESSE ANO ACERTA UMA DESSES PARABÉNS PELO BELO EXEMPLAR. ABRAÇO.. Valeu João, tenha certeza que o teu Belo Exemplar esta te esperando, quero ver a foto do bichão, grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.