Paulo E. Marra F. Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Boa tarde existe alguma mangueira específica para as bombas de porão? Ou posso usar uma mangueira siliconada por exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Opa, tudo bem @Paulo E. Marra F., As mangueiras tipo corrugada são mais indicadas devido a fato que elas fazem curva sem obstruir o fluxo. Ai o diâmetro vai de acordo com a saída da bomba. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertinho Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Paulo, Nada a acrescentar sobre a recomendação do Tiago. É por aí mesmo. Gilbertinho da Amazônia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Em 12/04/2017 at 14:19, Paulo E. Marra F. disse: Boa tarde existe alguma mangueira específica para as bombas de porão? Ou posso usar uma mangueira siliconada por exemplo? Só para tentar ajudar,,, eu comprei uma de "maquina de lavar",,, deu certinho ! ! ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.