Rafinha Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 (editado) Eai amigos das pescarias haha sou novo aqui, gosto pra caramba da pesca esportiva principalmente a dos tucunarés rs, quero umas dicas de equipamentos varas, linhas, carretilha, iscas artificias coringas nas suas pescaria e lugares bom em outras cidades e aqui em Três Lagoas MS. Sou daqui de Três Lagoas MS! Editado Abril 27, 2017 por Rafinha estava sem perguntas esclarecidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Rafinha seja um pouco mais específico para podermos lhe ajudar. Respondendo as perguntas colocadas pelo amigo @Jorel já resolvemos suas dúvidas no que for possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Seu tópico estava na sala Anúncios Globais do FTB e foi movido para a sala Assuntos Gerais sobre a Pesca Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafinha Postado Abril 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Em 2017-4-13 at 05:53, Jorel disse: - Tu já pescou com iscas artificiais? Sim mais não tive resultados num sei se era equipamentos errados... - Vc já tem algum material de pesca? Tenho mais são bem velhos pretendo comprar um novo para recomeçar - Pretende gastar quanto na compra de traias como varas, carretilhas (molinete) linhas, iscas etc..? eu quero umas traias boa e barata -Quais suas experiências em pesca? Média sei algumas coisas porque assisto videos no youtube ensinando e tal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.