João Vitor Quadra Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Estou querendo montar um conjunto com a Curado 200hg, pensando em levar para Amazônia para açus, que pudesse ser o mais versátil possível em termos de uso de isca. Fiquei em dúvida entre a nova Enzo Premium 5,6 25lb e a Rapala Gold de mesmo tamanho e libragem. Qual a opinião de vocês? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Eu iria de Enzo, a rapala Gold é ótima, mas a Enzo é muito usada para Açus e sempre recebe elogios. Quanto ao tamanho se fosse uma 5'8 seria melhor ainda. Abraço João Vitor Quadra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Enzo! compre uma 25lb para hélices e uma enzo de 20lb para zaras, stiks e jigs. Estará bem armado! Melhor custo X benefecio não há! João Vitor Quadra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Quadra Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 8 horas atrás, Eder Nascimento disse: Eu iria de Enzo, a rapala Gold é ótima, mas a Enzo é muito usada para Açus e sempre recebe elogios. Quanto ao tamanho se fosse uma 5'8 seria melhor ainda. Abraço 6 horas atrás, Solano Corrêa disse: Enzo! compre uma 25lb para hélices e uma enzo de 20lb para zaras, stiks e jigs. Estará bem armado! Melhor custo X benefecio não há! Muito obrigado pelas mensagens!! Acho que vou de Enzo mesmo! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.