AlexOHolanda Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Olá pessoal, me chamo Alexandre, tenho 51 anos, sou de Fortaleza e agradeço por minha aceitação no Forum. Gosto da pesca esportiva e estou voltando às atividades agora, depois de alguns anos parado. Tenho um Pety Miraguaia 550 SL plataformado com um Yamaha 25HP XHMS. Estou longe da habilidade e experiência dos colegas aqui, mas estou me dedicando para melhorar kkkkkk. Espero poder ser útil de alguma forma aos colegas do Forum. Temos feito algumas brincadeiras no Rio Jaguaribe e Pirangi no Fortim-CE, na área abrigada e corais próximos do porto do Mucuripe em Fortaleza-CE... Nos próximos meses queremos fazer Rio Ceará, Castanhão, Gavião, Pacajús, Orós e Lima Campos... vamos ver como as coisas andam. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Seja bem vindo Alex! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexOHolanda Postado Abril 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 1 hora atrás, Marcelo Terra disse: Seja bem vindo Alex! 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Seja bem vindo ao fórum Alexandre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Muito bem vindo ao Fórum. Aqui é um ótimo lugar para aprendermos e fazermos amigos. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Bem vindo ao TB Alexandre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.