Haseyama Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 opa, depois de um longo inverno estou de volta. Gostaria de saber se junho ou julho seria bom para pesca no Cristalino, na Pousada Asa Branca. Como foi de chuva na bacia do Araguaia esse ano??? Dá uma ajuda aí galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Boa época pra se pescar por lá sim.Esse ano o Araguaia teve uma boa cheia,melhor que ano passado.Tudo indica boas pescarias de tucunas pelo Cristalino e peixes grandes no Araguaia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haseyama Postado Abril 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Obrigado, com mais água, deve ser melhor. Alguém pode me dizer se a pousada Asa Branca que fica próximo ao Cristalino é a 1 ou a 2???. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Amigo estava olhando para ficar no Cristalino para 2018 e pelo que vi e me lembro é a Pousada II. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Opa.essa espoca é boa sim Esse ano choveu bem encheu tudo vai estar legal. Ano que vem vou para La na Pousada Cristal pois esse ano ja marcamos Amazonas. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Julho tem a desvantagem de ser a temporada das praias no Araguaia e aí o movimento fica intenso. Tenho recebido imagens das pousada cristal e esse ano a cheia foi top. Indico demais a pousada cristal do Val Adalberto Magrao e Eder Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 5 horas atrás, Haseyama disse: Obrigado, com mais água, deve ser melhor. Alguém pode me dizer se a pousada Asa Branca que fica próximo ao Cristalino é a 1 ou a 2???. Perto do Cristalino é a pousada I. A pousada II é onde ficam os carros de quem vai pra I,no Fio Velasco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 11 horas atrás, Fabricio.Passos disse: Julho tem a desvantagem de ser a temporada das praias no Araguaia e aí o movimento fica intenso. Tenho recebido imagens das pousada cristal e esse ano a cheia foi top. Indico demais a pousada cristal do Val Fabricio conhece muito do Cristalino @Haseyama pode seguir a dica dele que não vai se arrepender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haseyama Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 valeu moçada, vou seguir as indicações de quem conhece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haseyama Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 23 horas atrás, Fabricio.Passos disse: Julho tem a desvantagem de ser a temporada das praias no Araguaia e aí o movimento fica intenso. Tenho recebido imagens das pousada cristal e esse ano a cheia foi top. Indico demais a pousada cristal do Val Se julho é agitado, pelo nível dá água desse ano, escolho junho ou agosto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Haseyama....como a turma disse acima, a pousada da boca do Cristalino é a I. E o Biguá Team estará lá em peso de 16 a 19 de junho. Outros amigos estarão conosco na mesma data...E aí, bóra?!?!? Haseyama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Vai em junho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haseyama Postado Abril 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Em 16/04/2017 at 10:23, Fabrício Biguá disse: Haseyama....como a turma disse acima, a pousada da boca do Cristalino é a I. E o Biguá Team estará lá em peso de 16 a 19 de junho. Outros amigos estarão conosco na mesma data...E aí, bóra?!?!? Legal, vou ver aqui....Depois te falo Fabricio, obrigado pela ajuda. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Em 16/04/2017 at 06:58, Haseyama disse: Se julho é agitado, pelo nível dá água desse ano, escolho junho ou agosto??? junho é muito melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Vou todo ano é melhor mês sempre foi junho.... Rio sempre secando , não pega atoleiro muito comum na região em época de cheia ou vazante do mês de maio, é um rio muito gostoso de pescar Tucuna, matrinxã , pacu ,pintado... Ano passado final de junho estava bem baixo seco já, vi inúmeros cardumes de jaraqui, piau, pacu, matrinxã que passavam debaixo do barco simplesmente maravilhoso ,foi depois dessa pescaria que comprei minha Gopro pra filmar essas maravilhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Em 16/04/2017 at 06:56, Haseyama disse: valeu moçada, vou seguir as indicações de quem conhece... Agosto vai arrastar mais barco do que pescar ,pq estará esturricado..... Vá em junho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.