Fabio Giovanoni Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 carlos ; amigao primeiro reveja os detalhes manual ; e garantia junto da sua revenda amacie o motor como manda o manual / ñ exija nada do motor no periodo de amaciamento = faça como manual fabricante manda ok / mistura / oleo ; muito cuidado ; c/ o combustivel que tem por ai .... cuidado na hora de guardar o motor = vç disse que usa a cada 90 dias né / mais importante = ñ se esqueça do tacometro ; e horimetro anote a velocidade e as horas no periodo amaciamento ; depois de; amaciar legal ; o bixo = ai ja da´p/ acelerar; e fazer testes ;;;;;; e novamente = aferir dados velocidade ; e as horas trabalhadas x revisoes .... tamos ai amigao ; vamos ver o danado qdo chegar ; a galera vai curtir ; pode crer ok abraço Carlos Kampf reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Kampf Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Em 17/04/2017 at 10:19, Guto Pinto disse: Baixe o aplicativo de velocidade no celular e poste pro pessoal aqui ter uma noção qual o melhor aplicativo para fazer essa medição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 4 horas atrás, Carlos Kampf disse: qual o melhor aplicativo para fazer essa medição Eu uso Speedometer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Kampf Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 O meu esta assim A junta esta a de 30 já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Kampf Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 alguém sabe como faço a mudança pra 25 graus. ou devo levar a autorizada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 carlos amigao vç ñ acompanhou seu mecanico na trasformaçao ?? p/ passar de 25hp ; p 30hp igniçao tem que adiantar o ponto em 5grau amigao = seu mecanico ñ fez isso na sua frente ?? ñ enxergo nem de perto ; nem de longe kkkk .... na foto o volante tá um espelho kkk tem que conferir a regulagem do terminal ai do varao ok / tem que ver os riscos de as marcas ; confere = se estao batendo certo ; no grau ai amigao ..... outro detalhe muito importante = viu de verdade; sobre o que mestre RENNÓ disse ai ; sobre as borboletas 100 % abertas ?? daqui a pouco ; a galera ja fala mais força na paçoca carlao ; abraço Carlos Kampf reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 rapaz agora ñ entnendi = o motor ñ é zero ?? vç ñ acompanhou o mecanico autorizada na trasformaçao ?? cuidada ñ mecher se ñ manja ok e se tiver na garantia = vç vai perder ok vamos ver oq a galera fala tambem abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Kampf Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 1 hora atrás, Fabio Giovanoni disse: carlos amigao vç ñ acompanhou seu mecanico na trasformaçao ?? p/ passar de 25hp ; p 30hp igniçao tem que adiantar o ponto em 5grau amigao = seu mecanico ñ fez isso na sua frente ?? ñ enxergo nem de perto ; nem de longe kkkk .... na foto o volante tá um espelho kkk tem que conferir a regulagem do terminal ai do varao ok / tem que ver os riscos de as marcas ; confere = se estao batendo certo ; no grau ai amigao ..... outro detalhe muito importante = viu de verdade; sobre o que mestre RENNÓ disse ai ; sobre as borboletas 100 % abertas ?? daqui a pouco ; a galera ja fala mais força na paçoca carlao ; abraço o meu veio assim com a junta do 30 e a 20 graus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Kampf Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 1 hora atrás, Fabio Giovanoni disse: rapaz agora ñ entnendi = o motor ñ é zero ?? vç ñ acompanhou o mecanico autorizada na trasformaçao ?? cuidada ñ mecher se ñ manja ok e se tiver na garantia = vç vai perder ok vamos ver oq a galera fala tambem abraço peguei novo e veio assim não alterei nada nele só soltei o carburador pra ver a junta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Fábio eles transformam todos antes de vender pro cliente normalmente. Aparentemente tá em 20 graus, mas tem que usar e ver o desempenho, o ideal pra mexer no ponto é com luz de ponto. O meu tb aparentemente tá assim tb. Só não repara a sujeira pois motor tá no clube há 2 anos aí já viu . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Kampf Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 1 hora atrás, Guto Pinto disse: Fábio eles transformam todos antes de vender pro cliente normalmente. Aparentemente tá em 20 graus, mas tem que usar e ver o desempenho, o ideal pra mexer no ponto é com luz de ponto. O meu tb aparentemente tá assim tb. Só não repara a sujeira pois motor tá no clube há 2 anos aí já viu . ta a mesma coisa que o meu e como se comporta o seu motor amigo. já andou com algum outro 25 notou diferença? o meu nem vou mexer é complicado ser marinheiro de primeira viajem, o meu não veio com o volante pra ser adaptado a partida eletrica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 1 hora atrás, Carlos Kampf disse: ta a mesma coisa que o meu e como se comporta o seu motor amigo. já andou com algum outro 25 notou diferença? o meu nem vou mexer é complicado ser marinheiro de primeira viajem, o meu não veio com o volante pra ser adaptado a partida eletrica Meu motor anda muito e bebe pouco. Anda mais que 25hp fácil. Pela velocidade acho que não dá pra tirar mais. Eu percebi mesmo, será que os novos não vem com volante, o meu eu coloquei partida eletrica. Em termos de desempenho em duas pessoas pesadas mais tralha ele gira em torno de 45 kmH, no Marujo 500 em dois se vc for leve sem tralha motor é pra atingir seus 48 a 50kmH Carlos Kampf reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Kampf Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 1 hora atrás, Guto Pinto disse: Meu motor anda muito e bebe pouco. Anda mais que 25hp fácil. Pela velocidade acho que não dá pra tirar mais. Eu percebi mesmo, será que os novos não vem com volante, o meu eu coloquei partida eletrica. Em termos de desempenho em duas pessoas pesadas mais tralha ele gira em torno de 45 kmH, no Marujo 500 em dois se vc for leve sem tralha motor é pra atingir seus 48 a 50kmH o meu na etiqueta diz ser 2016 olhei outros na loja e nenhum tinha questionei o vendedor e ele disse que não vem o volante assim como o seu sei lá pro futuro vou tnq improvisar pra por a partida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 guto parceiro ñ enxergo bem kkk ... ñ vi sujeira no seu motor kkkk .... mas como está os dentes da cremalheira ; e o bendix do motor de partida ; tudo beleza ?? = é como vç disse ai amigao ; ideal ; e testar ; e aferir o ponto c/ pistola luz strobo / A Ñ SER QUE JA FOI AFERIDO ; C/ PISTOLA DE LUZ DE PONTO = E A LUZ MANDOU FIXAR O PONTO ; ONDE ESTA ; ´QUE É O IDEAL ; P/ O MOTOR / beleza guto ; ao dispor parceiro carlos ; amigao esse motor era´ p/ ser testado no tank ; na revenda ; aferido ponto igniçao c/ a pistola de luz = como guto disse ok ; no tank de teste ; c/ luz estrobocopica ; p/ acertar; e aferir = ideal o ponto do motor e vç ; era´p/ ter acompanhado seu mecanico tambem .... pelo que vç disse seu motor ñ tem cremalheira; no volante = p/ instalar motor de partida ;pois na foto ; tambem ñ vi os dentes da cremalheira ; ta um brilho só = ñ enxergo bem; nem mal kkk minha opiniao agora = lembra sua primeira pergunta carlos ?? qual motor eu compro ; 25 ou 30 hp ?? viu minha primeira resposta = compre um mercury / tohatsu 30hp original = que é top de linha / bom o motor seu é zero ; e tá na garantia ok entao ; ñ mexa em nada = ñ marque nem as cabeças dos parafusos c/ chave ok / acho que agora; vç deve acompanhar o manual ; e fazer os testes ; passando o periodo de amaciamento = que vai saber msmo se está no 30hp = aferindo c/ tacometro e tals .... por hora ; e´ p/ ser feito isso que a turma disse ok .... cada ano ; e configuraçoes de motores muda alguma coisa pode crer ; lembram dos super 15 mercury ?? gigle ; came ; e tals e tals .... qtas mudanças nas configuraçoes; e anos ..... onde era aluminio = agora plastico ; e por ai vai ...... acredito que sea pro 25hp saindo de linha = agora mudaram o volante do motor tambem .... esse motor carlos = e ano ; ou modelo 2016 ? olho vivo e faro fino galera abraço pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Em 17/04/2017 at 10:19, Guto Pinto disse: Baixe o aplicativo de velocidade no celular e poste pro pessoal aqui ter uma noção Oi Guto beleza? Qual é o nome desse aplicativo pra eu baixar? Nem sabia que existia isso KKKKKKKKKKK. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 2 horas atrás, Cícero do Val disse: Oi Guto beleza? Qual é o nome desse aplicativo pra eu baixar? Nem sabia que existia isso KKKKKKKKKKK. Abraços. Tem vários eu uso o speedometer, tinha outro que usava mas dava pau, era Dighud. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Kampf Postado Abril 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 bom dia amigo na plaquinha esta ano 2016 o meu nem manual em portugues veio deu a maior folia ontem pois o vendedor disse que a garantia era de um ano dai falei que não queria pq os outros vendedores faram em 3 anos e segundo outras lojas ele vem 25 com a junta sobresselente e uma helice pra transformar em 30 no meu já veio pronto e sem a helice de 25 mas foi tudo resolvido vai me entregar o manual e assim que eu pegar o manual vou levar na assistência mercury pra eles analisarem meu motor pois ainda não foi pra água. To loco pra inaugura ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Kampf Postado Abril 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 pessoal alguém de vcs já foi ao Paraguay comprar material de pesca tive olhando em uns sites e vi que o preço compensa aqui em minha região o preço ta um absurdo vara lubina 77 reais no casa japon em cidad del este aqui na minha cidade a mesma 380 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 carlos ; amigao ñ generalizando ok p/ mim vendedor = ñ significa nada ; ele só quer vender ; e mais nada ,,,, nem dou orelha ; p/ vendedor kkkkkk ñ é oq ele quer vender p/ mim = é sim ; o q busco ; e qro comprar ok = se ñ tem ; e nem sabe dizer ao menos sobre o produto = to fora .... estou acostumado c/ eses tipos; e as comedias de hj em dia = SÓ COMEDIAAAAA...... fica esperto rapaz ; foça la´ c/ autorizada ; e boa sort Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Fábio acho que vc é meio traumatizado com revenda ou autorizada. Os Mercurys 25 e 18 em sua maioria já vem transformado, ou seja o motor chega na loja eles transformam todos e já botam pra vender, não existe esse negócio de fazer a mudança na frente do cliente, ao não ser em alguma loja onde o motor não foi transformado e o dono queira acompanhar , mesmo pq nem 10% dos donos de motores sabem onde é o carburador . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 guto amigao = trabalho a vida toda c/ oficinas; concessionarias; autorizadas ; e revendas ;aos 45 anos de idade = ja vi cada coisa.... importo varias peças = sueca ; japan; italia ; alemanha; u.s.a. e tals ... ñ trabalho c/ motores nacionais ; nem china ok ; nem entra essas coisa aqui na oficina ; muito raro ok / sei muito bem como funciona as coisas ; por de traz dos bastidores = e oq o cliente nem imaginam como funciona ... apenas ñ me deixo enganar= pois trabalho c/ isso afinal ... né amigao .... o q eu quis dizer ai ; foi = ñ é ; o q o vendedor quer vender p/ mim ; e sim oq ; eu qro comprar ok muitas vezes vç ñ encontra o q busca = vendedor quer vender outra coisa no lugar; o cliente leigo = compra se fosse eu ; comprar um motor desses ; c/ toda a certeza vou participar da entrega tecnica ok e se tiver que trasformar = qro ver tambem o serviço feito ....e se está correto = só confio em deus meu irmao ..... vç está comprando motor ; e tem esse direito ok / agora se as coisas por ai ; ñ funcionam assim ñ sei ..... aqui é asim que funciona = e sem erros ; sem duvidas ; e tudo as claras = na frente do cliente ok dificel hj em dia pessoas; e profissionais de carater ; e honesto né ??? olho vivo ; e faro fino pessoal ; cada dia pior ; vao se acostumando c/ o brasil moderno kkkkkk .... imagino essas crianças ; e jovens que estao vindo agora = p/ esse mundinho moderno futuro do brasil né..... veja que maravilha que se encontra seu pais .... qdo ñ conceguir peças ; ou ferramentas especiais = que vç ñ encontra em nenhum lugar ; e se caso quiser tambem = posso tentar conseguir ; p/ vç c/ todo prazer parceiro .... abraço guto ; tamos na groselha camarada ; ao dispor ... Carlos Kampf reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 14 horas atrás, Guto Pinto disse: Tem vários eu uso o speedometer, tinha outro que usava mas dava pau, era Dighud. Obrigado amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Kampf Postado Abril 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Só aguardando os documentos E o resultado da prova Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 tudo zerado ; carlos parabens amigao ; joia o conjunto novo agora ser feliz ; boa sort ; e boas pescas camarada ;;;;;; abraço Carlos Kampf reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Kampf Postado Abril 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.