Fabio Giovanoni Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 srs ; por gentileza = estou na captura ; de uma vela igniçao ; alguem sabe me dizer onde compro realmente ?? um lugar que tenha ; e de confiança ; busco genuina ok ... preciso da champion J 4 J ou a NGK B 7 S abraço turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 se alguem souber tambem = de uma rabeta sucateada ; p/ tirar peças do cambio yamaha 15 hp 2002 bolinha / por gentileza me avise ok obrigado galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 fabio vela vc pode comprar sem medo na sbs aqui de ribeirao, eles devem ter champion ... mas ngk é certeza, https://www.sbsmotos.com.br/ ja a rabeta tem que procurar muito, brandani em ribeirao pode ser que tenha, tem o nego (uma oficina que nao gosto mas tem muita sucata la...), o chicao ha uns tempos atras precisou de um bloco desse motor, as vezes ele tem a rabeta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Procura no mercado livre . Já comprei lá sem problema . Só veja se é vendedor confiável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 astra porq ñ gosta da oficina do NEGO ?? sobre a rabeta = tambem to na captura ; sem pressa ; sei que ñ é facil assim ... ñ falei c/ ninguem na sbs d ribeirao ok ; mas no site ñ achei a vela referida / obrigado astra parce ; vou ver sobre a rabeta na brandani = vamos ver se da´certo ( o molho ñ fica mais caro que o peixe ) valeu pela dica ok ; ao dispor ... gutao parceiro = eu achei apenas a ngk na = authentichs parts no mercado livre a 17,00 reais a 1 mes atraz ok / mas como sou cabreiro c/ .; ; esse negocio de mercado livre; e peças; e produtos falsos = fico em duvidas ?? entao resolvi perguntar aqui ; vçs compram direto né ?? uma vez pedi; p/ a patroa comprar 1 paralama de moto p/ mim = ela fez tudo certinho do jeito q eu pedi = masss.... o vendedor ; me mandou de outra cor ; e trincado ; unico lugar ; que tinha a peça na epoca .... tive que arrumar; e pintar p/ entregar o serviço como é dificil até de se trabalhar = honestamente viu .... ???? só encontra picaretas hj em dia ; tá Phodis .... galera = vç conheçem ; ou ja compraram nessa = AUTHENTICHS PARTS ?? será que é original ; e de confiança ?? obrigado pela atençao pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 creio que a vela champion j4j = apenas algum estok bem antigo que ainda tenha ; ou só la´fora msmo ok abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 3 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: astra porq ñ gosta da oficina do NEGO ?? sobre a rabeta = tambem to na captura ; sem pressa ; sei que ñ é facil assim ... ñ falei c/ ninguem na sbs d ribeirao ok ; mas no site ñ achei a vela referida / obrigado astra parce ; vou ver sobre a rabeta na brandani = vamos ver se da´certo ( o molho ñ fica mais caro que o peixe ) valeu pela dica ok ; ao dispor ... gutao parceiro = eu achei apenas a ngk na = authentichs parts no mercado livre a 17,00 reais a 1 mes atraz ok / mas como sou cabreiro c/ .; ; esse negocio de mercado livre; e peças; e produtos falsos = fico em duvidas ?? entao resolvi perguntar aqui ; vçs compram direto né ?? uma vez pedi; p/ a patroa comprar 1 paralama de moto p/ mim = ela fez tudo certinho do jeito q eu pedi = masss.... o vendedor ; me mandou de outra cor ; e trincado ; unico lugar ; que tinha a peça na epoca .... tive que arrumar; e pintar p/ entregar o serviço como é dificil até de se trabalhar = honestamente viu .... ???? só encontra picaretas hj em dia ; tá Phodis .... galera = vç conheçem ; ou ja compraram nessa = AUTHENTICHS PARTS ?? será que é original ; e de confiança ?? obrigado pela atençao pessoal Nao gosto do nego pq ele cada hora inventa um preco diferente, tb nao te escuta qdo ta falando do problema nem tb sinto confianca, fora q aki na cidade ouvi relatos ruins tb... ja a sbs so tem algumas coisas no site, liga la, a loja eh gigantesca! Parece um shopping, todo dia antes fe sbri tem uma fila de umas 80 pessoas esperado abrir ora comprar eh incrivel de ver, precos bons! outro dia um amigo comprou vela chmaoio. So nao lembro qm era hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Alias as champions sao otimas mas aki no brasil 99% delas sao falsificadas... enta pouco se acha e qdo achar a chance de ser falsa eh gigante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 astra falei por fone; lá na sbs motos = o rapaz disse que ñ trabalha c/ champion / tambem ñ tinha a ngk q busco ok / mas aproveitei; e fiz meu cadastro la´ .... valeu astra ; tamos na groselha meu irmao ;;;; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Fábio hj compro quase tudo pelo ML, nunca tive problema, hj ML é bem seguro e se produto for ruim, povo mete o pau, só ver as qualifcaçoes. Minhas ngk que comprei pro Seapro comprei desse vendedor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-787536321-vela-de-ignico-champion-l77jc4-nautica-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 guto parceiro ; vou tentar na authenthic parts = unico lugar c/ uma grande variedade de opçoes e peças ; la´ tem os dois modelos; das velas que busco ok e ; o vendedor é selo ouro / vamos ver noq da´ .... esse endereço ; e vendedor ; que me passou ai ; ñ tem tambem as velas que eu preciso ; ñ sao velas que normalmente se acha facil por ai ; estou ate pençando que seja falsa tambem kkk tá Phodis tudo hj em dia parceiro = ñ se tem mais homem ; e nem carater ; só patife ; e viadagem ; e faz de conta kkkk .... sem dizer = OS FANTASMAS VIRTUAIS NÉ ; É OQ MAIS TEM = SÓ FAZ DE CONTA KKKK.... AGIR ; ATITUDES REAIS = sao p/ poucos ; ainda hj em dia né ? os vendedores 99% = nem conheçe ; e nem sabe onde usa essas velas kkkk ..... vendedor 99% só quer vender kkkk ; ñ importa oq seja kkk.. esse filme estou cançado ; de ver na minha vida = tudo c/ q eu trabalho aqui no brasil ; sempre foi assim kkkk ainda meu pai; pega no meu pe´ direto = fala que ; p/ mim tem mandar fazer especial kkkk outra coisa mestre = a maioria dessas velas champion sao todas falsas kkkkk = e o povinho se deixa enganar .... como pode viu muito cuidado ; c/ peças hj em dia = sao tao bem falsificadas ; que engana ate os mecanicos kkkk ... valeu guto ; grato pela atençao; ao dispor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Eu sinceramente não sei diferenciar uma falsa de uma original, não se pode generalizar tudo. As ngk que comprei estão funcionado perfeitamente. Mas pra que quer essa vela específica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 guto = as ngk dificil ser falsa ; mas tem ok / agora a zica é c/ as champion / falei la´ na AUTHENTHIC PARTS ; eles tem as 2 velas que busco / mas impressionante é q = poucos sabem especificaçoes ; e onde é usada kkkkkkk nem na tabelas deles consta kkkk = ja sei como funciona a coisa kkk... mas na minha tabela tem ok ; só querem vender ; alem da comediaaa kkkk.... fato no meu dia dia amigao ....ja acostumei = é apenas oq temos no brasil ... digo é o menos pior ; porq tá fodaaa de coisa boa kkk... os caras que só mechem c/ isso ñ sabem ?? é de matarrrr viu ??/ e tem mais uma = entre uma foto e outra do produto ; diferenças absurdas = tamanho ; cor ; e ma le ma tem = especificaçao que ñ significa nada kkkkk fazer oq sempre assim = uma coisa tao basica ; e simples ; só atrasa o lado né .... cada dia pior meu irmao ; pode crer kkkk abraço guto ; tamo ai parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 da uma olhada galera = tem milhoes de tipos que nem conheçemos ; e surgindo mais novidades a todo o momento ok abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 as minhas eram champions originais ate alguns meses atras eheheh 30 anos com as mesmas velas ehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 1 hora atrás, Astra-Taranis disse: as minhas eram champions originais ate alguns meses atras eheheh 30 anos com as mesmas velas ehhehe Mas tb seu motor não rodou 20h, kkkkkkk Astra-Taranis e Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 olha ai turma = ,,,,,, olho vivo ; e faro fino ,,,,,, olha ai gutao ; da um bico parceiro = tem de toda cor ; modelo ; e tipos = meu irmao hj tá fodaaa p/ tudo = aqui no brasil ; viu camarada .... isso ñ é = nem o começo ... é olha que aqui é ngk ; imagina oq acontece c/ champion..... abraço galera 03_-_Informativo_Embalagens_Exportacao.pdf 09-Informativo-Fique-de-Olho.pdf Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 outro detalhe ; galera = de olho nas velas de igniçao = RECONDICIONADAS na foto 3 tipos de verlas igniçao ; usadas basicamente em varias configuraçoes de motores 2 tempos ok / a bosch é recondicionada ; pareçe zero ; e na caixa né como tem = os amortecedores ; oleo lubrificantes ; e tals ,,,,, recondicionados ; tem tambem = as velas de igniçao ok / nas originais pago no dia = 18,00 reais ; tenho a oferta dessa recondicionada por = $ 4,50 O QUE O CONSUMIDOR FINAL ; SABE DE VELAS IGNIÇAO ??? olho vivo; e faro fino ; ñ se deixem enganar galera ; onde vamos parar ????? abraço pessoal Anderson Luis Ribeiro Blas e Astra-Taranis reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Vela recondicionada é fim de picada, se fosse um item caro até vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 e como descobrir? Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 astra ; parceiro ; boa pergunta amigao olha ; a gente vive todos os dias na graxa ; e na groselha ; entao ja temos uma noçao do perigo ; e algumas taticas de jogo ok / mas uma coisa digo c/ certeza galera = tudo esses tipos de defeitos; e adulteraçoes ; falsidades ; e tals = quem fica sabendo antes de qualquer fabricante ; somos nos = que estamos c/ a mao na massa ; pode crer ; teve caso de multinacional ; e fabricante = pedir p/ gente ; qdo encontrasse algo estranho; em seus produtos ; e motores ; que entre em contato urgente; c/ eles kkkk...... algum defeito de produçao ; controle de qualidade ; e peças falsas ; mercado paralelo ; e tals ... as grandes fabricantes tentam fazer de tudo p/ sanar esse problemas de peças paralelas ; mas ja´erá ñ tem mais jeito ; ta infestado disso ; oq mais tem kkkkk..... tá fodaa ; só isso que digo ...... tem muita procura pelos consumidores = porq é bem mais barato ..... astra = as velas ai ; só o preço $$$ = ja diz tudo ..... abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 ai em cima ; no topico postei = 2 pdf c/ algumas informaçoes importantes; p/ ficar esperto abraço pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Se vê , nem vela de ignição se pode comprar sossegado Putz comprei umas velas esses dias vou ter que dar uma olhada de perto ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Em 18/04/2017 at 08:06, Astra-Taranis disse: as minhas eram champions originais ate alguns meses atras eheheh 30 anos com as mesmas velas ehhehe Em 18/04/2017 at 08:18, Guto Pinto disse: Mas tb seu motor não rodou 20h, kkkkkkk Mas se rodou tão pouco nem precisa trocar então , pois que eu saiba vela de ignição não tem prazo de validade e sim tempo de uso tipo meu Yamaha que está especificado no manual a primeira troca de velas com cem horas de uso sem tempo determinado !!!??? Claro que isso fazendo as revisões periódicas verificando o estado da vela e abertura do eletrodo . Quem entende que explique agora kkk .. Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Vela é o correto é tirar e ver como está , eu troco a cada 30h , é um item muito barato se pensar, um jogo pros motores japoneses não custa R$25. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.