Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 É mesmo , paguei 19.00 cada vela . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 guto ; vç pagou $ 25,00 reais de um jogo de velas = foi isso que entnendi ai ; amigao ?? um jogo de 4 peças = isso ?? qual vela seria ??? achei muito barato ; por ser um jogo ok ... pago cada uma original = entre 15 a 18 reais ; conforme a quantidade que compro ; sai mais em conta ok / abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Fábio, foi no Mercado livre, vela NGK br7hs10 do Seapro. Já devem estar com 15h pelo meu tacômetro. Rotor original paguei R$80 na caixa . Hj compro quase tudo pelo mercado livre, desde acessórios até coisas de pesca. Essa semana pedi um kit com 1litro de quicksilver e uma bomba pra troca de oleo da rabeta. Troquei a do Sea pro semana passada, fazia muito tempo que não trocava, mas usei uma bisnaga que vende em loja de pesca( gearlub) . Olha como tava o óleo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 gutao = oq é issso ai meu irmao = PETROLEO dentro do cambio kkkk... cuidado c/ os produtos ; e peças de hj em dia = tá Phodis msmo ok / detalhe mestre = qdo comprar velas onde vç compra = pergunte p/ quem vende = oq significa o o n. -10 na vela ; muitos nem imagina oq significa essa configuraçao ; e nem respondem kkkkk abraçao parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Jogo digo 2. Pois motor tem dois cil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 guto teu oleo nao era oleo, e sim graxa ahahha fabio, na sbs que te indiquei outro dia, achei minhas velas por R$9.90, sendo que as mesmas velas em outras lojas variavam de R$12 a R$25 , mas a SBS é fortíssima, só coisa original, sem neurose. tabela NGK, qto com R BR BZ etc, quer dizer que é resistiva, em depois do numero principal, qdo vem -10. -08 , por exemplo, se quer dizer que o GAP para a vela é 10mm ou 8 mm e por ai vai... na pratica, tanto faz, tem que ser verificado de qualquer jeito, ja vi cada discrepancia nos gaps informados que ate deus duvida. Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 gutao ; parceiro apenas minha opiniao ok jogo de velas originais = 4 peças ( se vç usa direto ; vale a pena + confiavel X procedencia X $ ) antigamente ñ tinhamos esse problemas c/ velas; e cabos ; E modulos paralelos ; CARA ESSES MODULOS É BATATA P/ QUEIMAR .... lembrando galera ; que = ñ será apenas a vela falsa ; e de ma qualidade ; mais todo o sistema de igniçao = tambem sera afetado ; todo sistema que ; trabalha em conjunto ok / ainda tem velas individuais ; só que aumenta muito o risco ( falsa hj em dia ) ; saber a procedencia ; e olho vivo / ( to quase apostando c/ vçs = que aquelas velas QUE PROCURO ; esta p/ chegar na mao = SAO FALSAS ; vamos ver ao vivo né kkkk ñ que o jogo de 4 peç; ñ pode ser falso tambem ; hj tudo tá fodaaaa turmaaa olhar bem o castelo metalico (hexagono ) onde vai a chave ; vedaçao entre a flange e porcelana ; detalhes; e tals ... e sobre a configuraçao letras e numeros ; cores ; e a pintura = como ja citado ; nos pdf ai no topico / e va´rezandooo.... kkkkk sobre as champion = essa nem te conto viu amigao .... kkkkkk alem do valor $$$ tambem / outro detalhe = usar ngk de boa procedencia ; corre menos risco do q usar champion ( lembrando isso aqui no brasil ) se for importada realmente gringa = top e sem palavras / rapaz = essas chanpiom da vida = tem vinho ; vermelha ; preta ; verde kkkkkkkkkkkk recebi uma chanpion de uma marina = coloquei no motor contrariado comigo msmo = o dono qria ; e foi ele que encomendou e pediu p/ colocar / ñ sei onde vamos parar??? e ate que ponto ???? parceiro ; sei que tá cada dia pior e = ja faz tempo viu.... se for por foto de tudo q velas igniçao ; é cores ; letras ; e modelos ; nomes ; ficamos lokooo abraço galera Astra-Taranis e Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 exatamente astra = gap X folga eletrodo astra = sobre as lojas e tals .... ñ me iludo c/ nada NESSE PAIS ; mesmo porq tudo oq falo aqui = eu ja vi c/ meus proprios olhos ;ja passei por isso amigao .... astra ; sou um cara de boa ; e tals ; entro em varias autorizada ; e principalmente NOS ESTOQUES PEÇAS X OFICINAS ; se eu fosse filmar tirar fotos; e tals = nada haver ..... NEM CURTO FAZER ESTES TIPOS COISAS TAMBEM = cada um sabe oq faz né .... eu sou eu = jacaré e´ um bicho kkkkkk oq posso dizer é = numas dessa lojas tipo ( sbs por exemplo ) aqui em pira um dia; eu andando pelo estok peças = me deparo c/ uma caixa papelao aberta ; olho dentro ; milhares de kit anel compressao ; perguntei o valor $$ ; pois qdo peguei na mao ja sabia que era xing ling kkkk o msmo kit de anel ( 2 peças ) que pago ; erá 75,00 ;acompanha o dolar ; original de fabrica ; esses da caixa de papelao enbrulhados em papel seda kkk custavam 4,00 reais imagina só a diferença kkkk ; e qto saiu entao cada kit ; comprando a caixa fechada ????? ta tudo fodaaaaa ; falo p/ vçs.... quem está do lado de fora; ou ñ tá dentro da area ; é apenas um cliente de boa fé = NEM IMAGINA OQ SE PASSA ??? e digo mais = astra ; vai sem dó ; e sem graxa kkkkk .... na cara dura .... e ainda cobra o preço das peça genuina .... por isso tambem = muitos tipos de orçamentos ; diferenças de valores ; e tals ..... entao na minha opiniao = importante e saber na real ; oq rola = POR DE TRAZ DOS BASTIDORES sempre ok / todos querem vender ; e vender ....... lembrando = ñ generalizando galera ; só encarando a realidade dia dia .... abraço Anderson Luis Ribeiro Blas e Astra-Taranis reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Em 09/05/2017 at 05:51, Guto Pinto disse: Fábio, foi no Mercado livre, vela NGK br7hs10 do Seapro. Já devem estar com 15h pelo meu tacômetro. Rotor original paguei R$80 na caixa . Hj compro quase tudo pelo mercado livre, desde acessórios até coisas de pesca. Essa semana pedi um kit com 1litro de quicksilver e uma bomba pra troca de oleo da rabeta. Troquei a do Sea pro semana passada, fazia muito tempo que não trocava, mas usei uma bisnaga que vende em loja de pesca( gearlub) . Olha como tava o óleo Rapaz que óleo feio .. Faz um ano que troquei o óleo da rabeta do meu motor e essa semana que troquei novamente . Rodei umas 20 horas com o motor neste período de tempo e o óleo estava ainda amarelinho um pouco mas pouca coisa mais escuro que o óleo novo que comprei agora . Estou usando o óleo Ipiranga GL-5 90 com aditivo antiespumante . Óleo esse muito mais barato que os óleos encontrados nas oficinas náuticas para rabeta dos motores de popa . Paguei 19.00 reais o litro . Fui numa oficina aqui e o cara queria me vender um óleo de rabeta daqueles que vem naquela bisnaga com 300ml no valor de 40 reais .. Muito caro !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Anderson tava meio graxento mesmo, mas o nível tava cheio e não tava contaminado com água, isso é o mais importante. Mas eu passei da hora, não trocava há 3 anos e o motor rodou só no último ano 60h. Como ele estava assim, eu vou rodar mais umas 10h e fazer a troca novamente. No Quicksilver na net paguei 45 o litro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Beleza , tá explicado então , valeu Guto . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 galera = como sempre no brasil tudo anda ao contrario né kkkk correio de GREVE = ainda ñ peguei na mao ; as benditas VELAS de igniçao ; que preciso mais um setor de extrema importancia = CORREIOS FALIDO oq faremos ñ ?? estou na espera ; e na fé que = depois de toda essa COMEDIA ..... ainda por cima ; ñ ser falsas as abençoadas velas.... abraço pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Fala seu Fabio , é complicado né , esse Brasil nosso desanima e muito as vezes kkk !! Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 rapaz ; p/ ajudar = as velas ficaram paradas no correio ; INDAIATUBA ; nem chegou no centro de distribuiçao de PIRA . aindaa...... minha oipiniao = se fosse mais novo ; ñ tivesse como pangare kkkkkkkkk = eu ja tinha caido fora do brasil ; pode crer parceiro.... vamos ver = no q vai da´ essa COMEDIA cara ; ñ tenho sorte c/ essa porr... caria de compras on line viu ... ja ñ curto comprar assim ; ainda acontece isso ; fodaaa ... é que ; ñ teve outro jeito = no momento estou precisando = trampo parado se compro em USA = ia demorar tambem ; no fim olha oq acontece kkkkk... só rindo meu amigo a realidade dia ; dia = BRASIL O PAIS DO FUTURO .... até desanima né .... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 galera = as velas chegaram finalmente kkkk gostei ; das velas de igniçao ; originais ; e de boa qualidade = pelo menos essas configuraçoes ok abraço pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Uai fabiao essas velas tem pra kct nas lojas ... pq importou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 astra ; parceiro eu ñ importei essas velas amigao eu tinha falado ai no topico ; p/ galera q comprei na authenthics parts ; em osasco sp ok / a loja foi tudo beleza ; oq embaçou o lado ; foi a greve dos correios abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 ah ta ,,, entendi errado.. pq uma de cada tipo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 astra ;parce como vç sabe dentro do cabeçote tem que ficar na medida certa ( altura de rosca ) entao to fazendo um trampo = cabeçote veio c/ rosca supresiva (espanaram e puseram rosca postiça c; flange ) entao se compensa na altura de rosca ok / as duas sao identicas = muda apenas configuraçao H ( altura ; comprimento da rosca ) agora por dentro do cabeçote fica = como deve ser ; e ñ essas gambi que fazem por ai alem do mais = qdo o motor chegou na minha mao = estava c/ as duas porcelanas quebradas ; e c/ configuraçoes diferentes de velas oq mais se ve na oficina ; dia dia = abraço Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Já conferi as velas novas que comprei pelo esquema que o Fabio postou e conferem como originais ufa .. Tem muito caboclo da vida que espana rosca do cabeçote por falta de atenção e paciência mesmo . Tipo em vez de começar rosqueando a vela com a mão até o final , vai logo colocando chave de vela dez do começo o que pode atravessar a vela e daí já viu né , já era rosca ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.