Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Bom dia Amigos. Vendo motor 25 hp yamaha 2011 com pouquíssimo uso, motor não tem 80 horas de uso. Somente usado em agua doce Valor R$ 6.200 O Motor acompanha capa de fora, capa do capô, manual, certificado de garantia, velas reservas, chaves e tanque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Troca por um Yamaha 40 hp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 22 horas atrás, Renato Blumenau disse: Troca por um Yamaha 40 hp? OI Renato, tudo bem? infelizmente não dá. Eu estou com filha pequena e está difícil ir pescar, por isso estou vendendo para não deixar o motor muito tempo parado. De qualquer forma muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Bassetto Benatti Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Rodrigo bom dia. Já vendeu o motor? Se ainda não, por favor, me envie as fotos dele em meu whatszap 19 991278290. Abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados