Jansen F. irioda Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Blank Redai Custom R1 17lb. Essa vara foi montada para um experiente pescador que há muitos anos é cliente e amigo. Projetada principalmente para pescarias de tucunas e outras espécies de médio porte. Blank de ação bastante rápida, muito leve e resistente, top! Especificações: -Blank Redai Custom R1 17lb. -Comprimento 6'0". -Iscas: indicada para iscas de 7 a 18g. -Cabo em cortiça portuguesa classe FLOR. -Reel seat Fuji ECS -Foregrip exclusivo Jansen modelo 3. -Passadores Fuji Alconite -Metais de acabamento exclusivos Jansen. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Chique o "brinquedo"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 @Jansen F. irioda bom dia, não sabia que você era membro do Fórum. Quero de antemão lhe dizer que curto demais seu trabalho. Redai para mim é um sonho de consumo que só pude realizar com a Viking, a quem a agradeço muito o parceiro @João_Medeiros, pois ele me deu todo suporte e esclarecimento a cerca do projeto. Acho todos seus trabalhos muito bem pensados e desenvolvidos: da Black Mamaba (meu sonho que um dia ainda vou conseguir) a Viking. Parabéns pelo trabalho feito com excelência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Show demais mestre Jansen, parabéns! Muito TOP @Eder Nascimento muito obrigado parceiro! Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Ficou simplesmente uma obra de arte...parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 1 hora atrás, João_Medeiros disse: Show demais mestre Jansen, parabéns! Muito TOP @Eder Nascimento muito obrigado parceiro! Eu que tenho que agradecer João e se Deus quiser estaremos juntos no Sucunduri em 2018. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Top no ultimo grau possível.] Excelente! Parabéns pelo projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Sobrinho Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Só faltou o peso da vara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 PQP...pra mim isso é uma obra de arte...Perfeita, Jansen... Claro q poderíamos ter Torzite e reel seat bi-partido...mas essa daí já está perfeita. Parabéns mesmo. E tô aqui quebrando o cofrinho pra pedir uma desta pra vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Em 18/04/2017 at 05:57, Marcelo Terra disse: Chique o "brinquedo"... Obrigado Marcelo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Em 18/04/2017 at 06:31, Eder Nascimento disse: @Jansen F. irioda bom dia, não sabia que você era membro do Fórum. Quero de antemão lhe dizer que curto demais seu trabalho. Redai para mim é um sonho de consumo que só pude realizar com a Viking, a quem a agradeço muito o parceiro @João_Medeiros, pois ele me deu todo suporte e esclarecimento a cerca do projeto. Acho todos seus trabalhos muito bem pensados e desenvolvidos: da Black Mamaba (meu sonho que um dia ainda vou conseguir) a Viking. Parabéns pelo trabalho feito com excelência. Eder, Muito obrigado pelas considerações! Fico muito feliz que goste do meu trabalho e dos produtos Redai. O João medeiros é fera!! Abraço e ótimas pescarias! Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Em 18/04/2017 at 07:33, João_Medeiros disse: Show demais mestre Jansen, parabéns! Muito TOP @Eder Nascimento muito obrigado parceiro! Valeu João!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Em 18/04/2017 at 07:46, Renato Barreto disse: Ficou simplesmente uma obra de arte...parabéns! Muito obrigado Renato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Em 18/04/2017 at 08:36, Marcelo Pupim disse: Top no ultimo grau possível.] Excelente! Parabéns pelo projeto. Valeu! Muito obrigado Marcelo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 22 horas atrás, Joel Sobrinho disse: Só faltou o peso da vara. Joel, Essa vara não foi montada priorizando leveza... É uma vara que, conhecendo o proprietário, será utilizada no extremo...rs...então priorizamos robustez e conforto. O peso ficou 93g... Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 12 horas atrás, Fabrício Biguá disse: PQP...pra mim isso é uma obra de arte...Perfeita, Jansen... Claro q poderíamos ter Torzite e reel seat bi-partido...mas essa daí já está perfeita. Parabéns mesmo. E tô aqui quebrando o cofrinho pra pedir uma desta pra vc... Muito obrigado Biguá! Certamente com Torzite e reel seat Skeleton ficaria mais leve ... Porém, na minha opinião, o reel seat bi-partido fica um pouco menos "confortável" e "robusto" para pescarias onde fazemos trabalhos de iscas extremamente rápidos. Acredito que essa vara será usada muitos e muitos dias por ano...rs...então qualquer "desconforto" pode ser "fatal"...rs...rs... Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 12 horas atrás, Jansen F. irioda disse: Muito obrigado Biguá! Certamente com Torzite e reel seat Skeleton ficaria mais leve ... Porém, na minha opinião, o reel seat bi-partido fica um pouco menos "confortável" e "robusto" para pescarias onde fazemos trabalhos de iscas extremamente rápidos. Acredito que essa vara será usada muitos e muitos dias por ano...rs...então qualquer "desconforto" pode ser "fatal"...rs...rs... Abs! Vlw a dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Pinelli Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Top Demais Jansen! Meus Parabéns! Acho que sei quem é o Feliz Proprietário dessa Obra de Arte. Hahahahahahaha. Um grande abraço! Trabalho Top!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 9 horas atrás, Caio Pinelli disse: Acho que sei quem é o Feliz Proprietário dessa Obra de Arte. Hahahahahahaha. Um grande abraço! Trabalho Top!!! É o Menotti...da dupla, César Menotti e Fabiano.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 12 horas atrás, Caio Pinelli disse: Top Demais Jansen! Meus Parabéns! Acho que sei quem é o Feliz Proprietário dessa Obra de Arte. Hahahahahahaha. Um grande abraço! Trabalho Top!!! 4 horas atrás, Fabrício Biguá disse: É o Menotti...da dupla, César Menotti e Fabiano.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Conheço esse bacana também... toma um mel que é uma beleza!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Maio 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Em 2017-5-9 at 10:52, Fabrício Biguá disse: É o Menotti...da dupla, César Menotti e Fabiano.... KKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Pinelli Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 É esse mesmo Capitão! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Gomes Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Curto demais seu trabalho. Parabens.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Maio 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Em 2017-5-15 at 10:50, Antonio Gomes disse: Curto demais seu trabalho. Parabens.. Valeu Antonio! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.