Cícero do Val Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Olá pessoal. Meu filho está se mudando para Rondonópolis MT e eu como um bom pai estou preocupado com o lazer dele rsrsrsrrs. Alguém saberia me informar se existe nas proximidades da cidade locais com alguma estrutura como aluguel de barcos e etc.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Boa tarde! Amigo, o que mais tem na regiao e local para pesca,rsrsrsrs! Tem o Rio Sao Lourenço, Rio Vermelho (este apenas para pesque e solte), estao proximos, muito bons. Existem varias cidadelas ali ao redor com hoteis, pousadas e areas de camping. Sao Lourenço de Fatima, fica proximo ali e tem varios ranchos e locais de pesca. A diversao do seu filho esta garantida!kkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Obrigado Charles. Sabendo disso vou visitá-lo com mais frequência. Hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertinho Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Morei em Rondonópolis entre 1982 e 1997, e ainda tenho um filho que mora lá. Comandei a fiscalização ambiental no Pantanal Sul de MT (região de Rorainópolis) por um longo tempo. Como já antecipado, tem lugar de sobra pra pescar. Apenas incluo o Pantanal (Rios Itiquira, Ponte de Pedra e o Culuene, este última tributário do Teles Pires), além do todo do Pantanal, que é grande paca e tem muitos corixos e baías boas de pesca. As espécies mais abundantes incluem cacharas, pintados, surubins, tucunas, pacus, dourados, piraputanga (dá um sashimi de primeira linha, e vai por aí afora. Já o Culuene é pra lá de bom em matrinxãs, trairões, etc. Fica pras bandas de Paranatinga, que não é muito longe de Rondonópolis e tem muitos atributos naturais. Ah, tem ainda o Rio Garças, próximo à cidade de Barra do Garças, bem conhecido pelo Jaús, Piraíbas e Dourados, rio muito encachoeirado. Dá pra variar bastante. Se seu filho gostar de pescar, vai tomar porre. Gilbertinho da Amazônia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Valeu Gilbertinho muito obrigado pelas dicas. Na realidade não sei se o pantanal chega perto de Rondonópolis, mas já deu pra ver que lugar para se divertir não faltará. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.