WillianPiapau Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Boa tarde pessoal, Sou novo aqui no fórum, e gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Eu e minha família estamos planejando de irmos pescar em julho, mas ainda estamos definindo o lugar. Já fomos no rio Araguaia (região de Aruanã), mas gostaríamos de pescar em outro lugar. Gostaria de saber, quais os possíveis rios bom para pescar até + ou - uns 700 km de Goiânia? Obs: Temos dois barcos, vamos ficar acampados de barracas. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Vich.....Meu amigo,o que mais tem é opção nesse raio que procura. Só pra citar algumas: REGIÃO DA DIVISA DE GOIÁS COM MG: Represas de Itumbiara,São Simão e toda bacia do rio Paranaíba. REGIÃO CENTRAL DE GO: Represa de Serra da Mesa. ESTADO DO MT: Rios das Mortes,Culuene e Xingú,nas cidades de Nova Xavantina e Canarana. E sempre ressaltando,que o Araguaia é uma das maiores riquezas de Goiás,e é um rio que sempre vale a pena. Boas pescas! WillianPiapau reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.