João Paulo Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 EM UMA PESCARIA DE TUCUNARÉ, QUAL SERIA INDISPENSAVEL NO ESTOJO DE ISCAS??? arrow:: MACETÃO JR ( AICAS ) arrow:: NOVA ANACONDA FACE "REPLICA DA TRIRÃO" (AICAS ) arrow:: MAGIC STICK ( NELSON NAKAMURA ) arrow:: ZETA ( MARINE SPORT ) arrow:: DR. SPOOK JR. ( KV ) arrow:: FIRE STICK ( INTERGREEN ) arrow:: SE QUISER OPTAR PELA COR, ESTA INFORMAÇÃO TAMBÉM SERÁ BEM VINDA. ABRAÇOS wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Pra mim ta faltando é ela aí na sua relação seila:: rsrs ; eu nunca deixaria de levar uma Jumpin Minnow ninja:: ! Abraços Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Cavalcante Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Não deixaria nem Jumping ::evil:: nem a Z90 anjo:: , mas das relacionadas a Dr. Spook JR cor de osso sempre vai........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Apesar de não ter a Anaconda Face e a Zeta... Eu não deixaria nenhuma de fora!!! Todas são nota 1000!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Dentre as apontadas: (KV) DR. SPOOK JR. - COR DE ROSA OU PRATA Outras: (MORO) ROBALO BAIT POPPER TURBO - VERDE-LIMÃO + PRATA (POPPER + HÉLICE - 9 CM) (OCAMBÉ) PAPA-BLACK - PRATA (BARBELA CURTA, 7 CM) (MARINE SPORTS) INNA (TAMANHO DEPENDE DO LUGAR) (MARINE SPORTS) BIG GAME (13 CM) Aquele abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Novembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 MACETÃO JR ( AICAS ) com aquela cor que imita o tucuna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 EM UMA PESCARIA DE TUCUNARÉ, QUAL SERIA INDISPENSAVEL NO ESTOJO DE ISCAS??? arrow:: MACETÃO JR ( AICAS ) arrow:: NOVA ANACONDA FACE "REPLICA DA TRIRÃO" (AICAS ) arrow:: MAGIC STICK 80 ( NELSON NAKAMURA ) arrow:: ZETA ( MARINE SPORT ) arrow:: DR. SPOOK JR. ( KV ) arrow:: SE QUISER OPTAR PELA COR, ESTA INFORMAÇÃO TAMBÉM SERÁ BEM VINDA. ABRAÇOS wink Dessas que vc citou com certeza Spook jr - cor osso.. Não deixaria de levar de jeito nenhum também uma firestick osso ou osso c/dorso rosa Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 LEvaria tdas ... sem mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markin Postado Novembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 Zetta pratieda dorso preto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Novembro 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 O que vcs podem me dizer da macetão jr? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Cavalcante Postado Novembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 A Macetão JR é muito boa, você vai ter muita ação com essa isca, não é das minhas preferidas ela descasca muito perdendo a arte da Isca e tem que trocar obrigatoriamente a garateia que é muito fraca, não tenho usado mais na minha tralha mas levo sempre a macetão Mini quando o peixe tá arisco ela é mais discreta e fácil de trabalhar com vara leve só que a garateia é muito pequena........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 jumping minnow cor osso!!! agora que eu descobri que dá para trabalhar ela na sub superficie, fica zara, stick e twitch bait!!! puts!!! e osso ainda encaixa em qualquer água!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Novembro 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 Mas essa jumping minnow serve também para peixes na faixa de 1,5Kg?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Cavalcante Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Já peguei até filhotes com a Jumping Minnow a isca é fantastica zara facinho, mas na dúvida tem a Jumping JR, eu prefiro a original........ Não esqueça de trocar as garateias................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 MAGIC STICK ( NELSON NAKAMURA ) ZETA ( MARINE SPORT ) DR. SPOOK JR. ( KV ) FIRE STICK ( INTERGREEN ) Macetão na minha opinião ta muita cara pra pouca isca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Leve todas, nunca tive sorte com a mini Macetão, mas é sempre bom ter. Como a turma falou, inclua a Jumpin Minow (essa não pode faltar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Novembro 25, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 como é o ratlin da isca "Z-90", é um ratlin barulhento ou pouco barulhento?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosimar Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 o macetao da aicas e muito boa eu tenho ela dr spook tambem. excelente mais um joao pepino ajudaria.. muito. rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 João na minha opinião as duas melhores iscas para os Tucunarés não estão ai ! São elas: 1º - Trairão (Imakatsu) cores: 19, 20 e 35 (cores do site da Imaktsu) Obs.: Segue o link abaixo para conhecimento dessas caso não as conheça ! http://www.imakatsu.co.jp/products/pro_a005.html 2º - Jumping Minow (Rebel) cores: osso e cabeça vermelha perolada 3º - Dr. Spock Jr (KV) cores: osso, prata com cabeça vermelha e prata com doeso azul Abraxxxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 João Paulo... não fala usando o termo "ESSA" Jumping minow, que é pecado. Ela não é uma isca somente ? É um ícone inigualável (kkkkkk). E pega peixe de 0,1 a 10,0kg agora sério - dentre as q vc mencionou: Spock jr (cor osso) abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Maia Postado Dezembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2008 Fire stick (intergreen) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 O que vcs podem me dizer da macetão jr? Excelente isca! Na minha opinião é a melhor isca desenvolvida pela Aicás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 O que vcs podem me dizer da macetão jr? Excelente isca! Na minha opinião é a melhor isca desenvolvida pela Aicás. Concordo totalmente ... na minha opiniao a melhor ! Gosto MTO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 João, tem iscas que são "básicas", e só não funcionam em alguma condição bastante peculiar e adversa. Normalmente, não tem erro... Dessas que você citou, eu acho que a Dr. spook junior e firestick estão nesse time. Assim como Z90,stick nina, stick nakamura, stick borboleta, skitter walk 8 e 10, entre outras... A jumping minnow talvez seja a mais "clássica" delas, mas se for para peixes de até 1,5kg como vc disse, acho ela grande, eu preferiria a versão menor dela, a T10. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 MAGIC STICK ( NELSON NAKAMURA ) DR. SPOOK JR. ( KV ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.