Potcher Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 jumping minnow cor osso!!! agora que eu descobri que dá para trabalhar ela na sub superficie, fica zara, stick e twitch bait!!! puts!!! e osso ainda encaixa em qualquer água!!! Como que faz para trabalhar ela em sub superficie (twitch bait) ??? Dá um toque rápido com puxão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanga Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Acho que o tamanho das iscas podem variar um pouco de acordo com a região que vc vai pescar, mas nunca deixaria de fora: Superfície: Jumpim minnow (qualquer cor, principalmente osso), Aicás Anaconda (osso) e Fire Stick ( osso; tigradinha preto e branco) Sub-Superfície: KingFisher Flash (osso;firetiger), Sebile MagicSwimmer, Rapala Twitch rap Meia-Água: Rapala X Rap 10, Borá 10 Essas independente de onde vou, vão comigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 João Paulo, Dentre as opções que vc deu, ficaria sem dúvida com a FIRESTICK. Aqui no sudeste e em serra da mesa acho praticamente imbatível. O rattlin dela fica martelando minha cabeça duas horas depois de pescar, de tão irritante. rsrsrsrs A briga é boa pois são ótimas iscas. Agora, a minha preferida é sem dúvida a jumping minnow. Então, se eu fosse pescar tucunas e só podesse levar uma isca, seria essa. Abs gui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Bh Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Tão esquecendo da Fishnose ... hehehe . Com certeza faz muito sucesso nos tucunas e traíras . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Firestick e Spook Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Pode levar todas, mais uma jumping minnow T10 e uma T20!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 ISCA NUNCA É D+ LEVA TUDO LOGO!!!!!!!!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 Ta faltando tambem o torpedinho da heddon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 Dentre as apontadas, minha opção seria pela Spock Jr da KV Mas se tivesse que escolher uma outra, esta seria uma forte candidata... Fishnose ( Jennerlure ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.