Marcelo Mapimports Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Amigos, segue este vídeo comparativo entre rolamentos padrão Shimano S-arb e os Abec7 cerâmicos Pro Fish Carbon na carretilha Shimano Chronarch Ci4+. Carretilha usada , mesmo carretel , linha ec etc Rolamentos Pro Fish Carbon tem 1 ano de garantia ! Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Impressionante o que esses rolamentos fazem. Ótimo vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Onde os achamos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 uma duvida ?? apenas gostaria de saber =?? me interesso = apenas sobre rolamentos ok / ñ manjo nada de carretas ; e esse stilo de pesca ; queria apenas = tirar as duvidads dos rolamentos ok qual é a fabricaçao desses rolamentos ; original de onde ?? de que fabrica ?? qual a medida usada = polegada ; milimetros; ou numeros e codigos ? abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 10 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse: Onde os achamos ? Amigo, comigo , ou em lojas parceiras ... meu whatsapp 37 991910037 Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 3 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: uma duvida ?? apenas gostaria de saber =?? me interesso = apenas sobre rolamentos ok / ñ manjo nada de carretas ; e esse stilo de pesca ; queria apenas = tirar as duvidads dos rolamentos ok qual é a fabricaçao desses rolamentos ; original de onde ?? de que fabrica ?? qual a medida usada = polegada ; milimetros; ou numeros e codigos ? abraço galera Amigo, tudo bem .... Eles são feitos na China, primeira linha. Por isso possuem 1 ano de garantia. A marca é Pro Fish Carbon . As medidas depende da carretilha que vai colocar, tem várias medidas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 grato pela atençao ; marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Obrigado Marcelo, entrarei em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Queria ver a diferença no arremesso... Esses dias eu fiz um teste igualzinho, com os Boca bearings... AR-B original vs Boca, numa Aldebaran Mg. Embora o Boca girasse mais, no arremesso a distância permaneceu inalterada... nem 1m a mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Abril 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 2 horas atrás, Edu_Nakiri disse: Queria ver a diferença no arremesso... Esses dias eu fiz um teste igualzinho, com os Boca bearings... AR-B original vs Boca, numa Aldebaran Mg. Embora o Boca girasse mais, no arremesso a distância permaneceu inalterada... nem 1m a mais... Amigo o objetivo dos rolamentos é deixar a carretilha mais livre, ficando mais macia e fazendo vc ter o mesmo arremesso usando menos força ! Com certeza vc ganha em distância no arremesso , verifique seu equipamento , vara linha etc Tem algo errado ! Para vc testar, use iscas de no máximo 5g . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.