Francis Pinto Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Olá pescadores! Sou novo aqui no fórum! Sou morador de Mimoso do Sul-ES. Pesco na grande maioria das vezes no Rio Itabapoana, de barco, barranco e principalmente de caiaque (pois é o que tenho). Esse ano tem sido muito especial para mim, estou conseguindo fisgar grandes robalos, e além disso, pondo em prática a pescaria esportiva. É muito gratificante! Hoje venho fazer o relato da minha última pescaria, feita na sexta feira (14 de abril). Sai de casa as 5h da manhã, junto com meu pai, e dois amigos. Um deles iria descer o rio de caiaque cmg, e meu pai junto com o outro pescador ia subir o rio curricando para nós encontrar e dar um suporte! Chegamos na Cachoeira dos Infernos, local onde íamos descer de caiaque por volta das 5:40, e as 6h comecei a descer o rio junto com Adelmo. Porém, cerca de 1km pra cima de onde íamos descer de caiaque tem uma barragem, que estava com a comporta fechada, dessa forma, o rio fica extremamente seco, assim, tivemos que arrastar o caiaque pq não tinha como remar! Ao encontrarmos o primeiro poço mais fundo, resolvemos dar uma insistida. O local tinha uma pedra grande na curva do rio, parecia ser fundo, aí no meu primeiro arremesso, acabei não acertando onde queria, a isca acabou ficando longe do local que queria arremessar, após isso, arremessei bem próximo a pedra no segundo arremesso, e logo que comecei a trabalhar a isca, um ataque, mas o peixe não ficou, dei uma desacelerada na isca e o segundo ataque, violentíssimo! Logo de cara aquele salto, eu fiquei doido rs. Trabalhei o peixe até cansar e aí está, um robalo de 2kg. O peixe encharutou a wave 80, e foi muito emocionante. Fizemos a medição do peixe, filmamos a captura e a soltura, mas infelizmente, o cartão da câmera deu algum defeito, e os vídeos foram perdidos! Durante o resto do dia foram inúmeros peixes capturados, todos filhotes com menos de 30cm. Mas foi um dia espetacular, muito bacana mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Mesmo sem muitas fotos, apenas a pescaria com o pai deve ser top demais. Parabéns. Francis Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertinho Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Pescaria pra ficar na memória, amigo. Não são muitos os que convidam o "velho" para programas como esse. Está de parabéns, e não lamente a perda de filmagens. O que importa mesmo foi seu gesto. Francis Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Top demais. Sei bem o que está sentindo, pois no início do ano fiz uma pescaria excelente com o @Jefferson Guia Tres Marias e o amigo @Eder Nascimentoe todas as fotos tiradas no meu cartão foram perdidas. Não sei onde esse cartão parou e to puto até hoje Um abraço e boas pescarias Eder Nascimento e Francis Pinto reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 10 horas atrás, Fabricio.Passos disse: Top demais. Sei bem o que está sentindo, pois no início do ano fiz uma pescaria excelente com o @Jefferson Guia Tres Marias e o amigo @Eder Nascimentoe todas as fotos tiradas no meu cartão foram perdidas. Não sei onde esse cartão parou e to puto até hoje Um abraço e boas pescarias Uma pena mesmo meu amigo @Fabricio.Passos, pois tinha muitas fotos boas. Foram bons peixes, mas fica na memória os belos ataques que vc recebeu em suas iscas. Teremos novas oportunidades. Abraço Fabricio.Passos e Francis Pinto reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Maio 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Em 19/04/2017 at 17:15, Marcelo Pupim disse: Mesmo sem muitas fotos, apenas a pescaria com o pai deve ser top demais. Parabéns. Muito obg parceiro! Fiz um vídeo com as capturas da temporada 2017 até o momento, se puder de uma olhada lá! https://youtu.be/pmFQAxIUjoM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Um belo registro e certamente um dia de alegrias ao desfrutar da companhia do seu pai ! Parabéns pela iniciativa e volte a postar, se possível com um pouco mais de detalhes (equipamento e iscas usadas, etc...) Francis Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Maio 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Em 19/04/2017 at 20:43, Gilbertinho disse: Pescaria pra ficar na memória, amigo. Não são muitos os que convidam o "velho" para programas como esse. Está de parabéns, e não lamente a perda de filmagens. O que importa mesmo foi seu gesto. Muito obg parceiro! Fiz um vídeo no YouTube com algumas capturas no ano. De una olhadinha lá https://youtu.be/pmFQAxIUjoM ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Maio 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 1 hora atrás, Kid M disse: Um belo registro e certamente um dia de alegrias ao desfrutar da companhia do seu pai ! Parabéns pela iniciativa e volte a postar, se possível com um pouco mais de detalhes (equipamento e iscas usadas, etc...) Obg parceiro! Fiz um canal no YouTube. Da uma olhadinha no vídeo! https://youtu.be/pmFQAxIUjoM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.