Gabriel M Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Bom Dia, Estou indo para a Florida US, e gostaria de alguma indicação de um bom guia para pesca de agua salgada ou salobra.... (Tarpons, Robalos, Xareus, Tubarões, Garoupas....) Se tiverem dicas de passeios, zoológicos, Lojas de pesca, lugares, outras pescarias, é sempre bem vindo, pois faz muito tempo que não vou pra lá. Muito Obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Iguti Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 La eu nunca peguei guia, mas fui 2x pescar de party boat. Achei um bom custo beneficio. Fui no Orlando Princess http://orlandoprincess.com/full-day-fishing-trips/ Se puder leva o seu equipamento, pois os deles são carretilhas pesada e nem sempre em bom estado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M Postado Abril 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Show !!! Muito Obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Ide Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 O FTB me ajudou a descobrir. Estou indo na próxima semana e vou pescar robalos e tarpões (será?) com o capt. José Martinez, indicação do capt JP Prieto que já apareceu aqui no fórum. É só pesquisar Miami e ver a reportagem 'Big Bass e robalos nos EUA - Testes Redai' (capt JP) e 'PESCARIA DE TUCUNARÉ EM MIAMI-FL - TBFT' (capt Steve Macdonalds). abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M Postado Abril 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Show, Valeu Marcos ! Estou em orlando agora, mas estarei em miami do dia 28/04 ao dia 05/05.... e você ? Boa pescaria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.