Shoji Ito Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Bom Dia Pessoal, Mais uma das maravilhas e joias do nosso CONGRESSO NACIONAL, no meio de LAVA JATO, e outras, encontram tempo e "inteligencia" para elaborar projeto de lei e votar, gastando nosso tempo que pagamos aos congressistas, que não é pouco....... Shoji LEI N o 13.437, DE 19 DE ABRIL DE 2017 Institui o Dia Nacional do Perdão. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Fica instituído, no calendário das efemérides nacionais, o Dia Nacional do Perdão a ser comemorado, anualmente, no dia 30 de agosto. Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Brasília, 19 de abril de 2017; 196 º da Independência e 129 o da República. MICHEL TEMER Osmar Serraglio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Fala sério, com perdão da palavra, já que é para pedir perdão. Que merda de lei é essa!!! Perdão se pedi todos os dias, todos as horas, pois somos falhos. Jesus mesmo ensinou que devemos perdoar 7x77 por dia, e me vem esses ladrões falar nisto. Esse Cuzil é uma piada mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Então, dia 30 de agosto me perdoem... vou pescar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.