Eder Nascimento Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Bom dia amigos pescadores, hoje venho aprovar a loja www.bacanautica.com.br. Atendimento - 10 Preço - 10 (comprei a preço de escambo) Honestidade - 10 Fui super bem atendido via whatsapp e as iscas chegaram perfeitas e muito bem embaladas. O preço foi atrativo, pois nos outros lugares estava em média de 10 a 15 reais acima. Estou super satisfeito, agora é jogar na água e ver o resultado. Sou suspeito em falar da Yo-Zuri, gosto demais das iscas desta marca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Bacanautica??? bacana não conhecia... tbm sou fã da iscas Yo-Zuri Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 1 hora atrás, Marcelo Terra disse: Bacanautica??? bacana não conhecia... tbm sou fã da iscas Yo-Zuri Gosto demais das iscas da Yo-Zuri, meu maior tucuna azul foi com uma. Show demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Nome sugestivo! que bom saber que temos mais opções. Apesar de comprar sempre na MGpesca abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Costumo comprar óleo 2T tcw3 da quicksilver nessa loja, comprando de caixa fechada eles fazem um desconto bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.