Arthur Postado Novembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 Proposta de torneio !! Iae galera sabado estive no pesque pague Taguatinga ,e o trem lá ta bom .fui pra pesca a noite mais chegando lá descobri que não rola mais esse tipo de pesca Mais com muita conversa,fui autorizado a pescar um pouquinho lá . E mesmo depôs de nego ter pescado lá sábado do dia intero e ainda um frio da peste e chovendo .rolou muita ação !! os tamba tavão tão abusado que ficavam Andando com o lombo pra fora !!! ai o cara que trabalha lá falou que se junta uma turma massa o cara abre lá anoite !!!! Então estou aqui pra fazer a proposta . Borra junta uma galera massa daqui de bsb e região pra fazer um ??torneio?? de pesca lá .uma coisa simples. Pra pesca lá ta mereça só 18 reais . Ai agente faz uma premiação por pontos ;tipo (pacu 10 pontos por quilo) Se juntar uma galera massa eu me comprometo a organizar a parada . Então bora fazer uma lista de quem pilha ir . _________-_______-________-_________-_______-____________-__________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Novembro 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 arrow:: arthur arrow:: fabricio biguá + pai e irmão arrow:: bruca arrow:: adhemar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Novembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 Posso ver se da pra mim. Mas não garanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Cavalcante Postado Novembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 Eu estive lá quinta á tarde com um primo de Goiânia, pegamos 3 dourados 1 Tambaqui e 2 Pintados e um Guarda Chuva gigante de 20Kgs na isca viva das 14:00h ás 18:30h depois voltei bébado pra casa........ Eu tenho a manha, vou ver se o Madeira topa. vai ser durante a semana ou no final??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 Pode colocar meu nome, o do meu pai e do meu irmão....mas tô a fim de pescar a noite...o torneio podemos organizar depois...O q vcs acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Boa, se for na semana saio direto do trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 vamos marcar, estamos na area. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Cavalcante Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Pode por meu nome e o do meu Sogro ( Carlos Alberto ) agente vai....... é só dizer quando???????? arrow:: arthur arrow:: fabricio biguá + pai e irmão arrow:: bruca arrow:: adhemar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Se for pesca a noite coloca meu nome aee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Eu topo. Pode colocar na lista meu nome e de pelo menos mais 3 amigos: Cesar Villarin, Marcus Paulo e Dina Dedini. Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Tenho interesse em participar se for na pesca noturna , mas poe a data ai pra saber se tenho disponipilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 dependendo da data tb to dentro, meu irmão e eu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Novembro 25, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 ow mesmo que num rola o campeonato bora juntar uma turma e fechar um tamque de algume pesque pague só pra nois ::evil:: ::evil:: to tentando falar com o cara lá do tagua .mais ele num atende ::medo:: ::medo:: se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 ow mesmo que num rola o campeonato bora juntar uma turma e fechar um tamque de algume pesque pague só pra nois ::evil:: ::evil:: to tentando falar com o cara lá do tagua .mais ele num atende ::medo:: ::medo:: se Tagua seria ideal porque fica mais perto para todos voltarem a noite... bora arthur combina isso aí rsrsrsrsrsrsrs. gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 ow mesmo que num rola o campeonato bora juntar uma turma e fechar um tamque de algume pesque pague só pra nois ::evil:: ::evil:: to tentando falar com o cara lá do tagua .mais ele num atende ::medo:: ::medo:: se Tagua seria ideal porque fica mais perto para todos voltarem a noite... bora arthur combina isso aí rsrsrsrsrsrsrs. gorfei:: tb sou a favor que seja em tagua.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Cavalcante Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Arthur, Eu acho que vou passar por Taguatinga amanhã, posso procurar o cara lá, tu sabe o nome dele???????????? ow mesmo que num rola o campeonato bora juntar uma turma e fechar um tamque de algume pesque pague só pra nois ::evil:: ::evil:: to tentando falar com o cara lá do tagua .mais ele num atende ::medo:: ::medo:: se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Se for antes do dia 08/12 eu tô dentro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Arthur, Eu acho que vou passar por Taguatinga amanhã, posso procurar o cara lá, tu sabe o nome dele???????????? ow mesmo que num rola o campeonato bora juntar uma turma e fechar um tamque de algume pesque pague só pra nois ::evil:: ::evil:: to tentando falar com o cara lá do tagua .mais ele num atende ::medo:: ::medo:: se Claudio, o nome dos japas´são: GILMAR E GILBERTO, parece dupla caipira, hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Novembro 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 se tu for lá fala com o maior ,ele é gente boa d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Marca para sexta feira, tem festa com musica ao vivo e fica mais fácil deles aceitarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Novembro 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Marca para sexta feira, tem festa com musica ao vivo e fica mais fácil deles aceitarem. mais é sexta mesmo pq sexta os peixes ja estarão com uma semana sem ver anzol . e tbm e bom que se num tiver pegando nada ,agente vai curti lá na festa .KKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Henrique Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Galera, decidam qual vai ser a data, pq dependendo o dia eu tb tô dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Coloca numa quinta moçada, sexta é dia de namorar love:: Arthur se tu for ficar la pra festa eu ligo pro Juizado de menores! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Novembro 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Coloca numa quinta moçada, sexta é dia de namorar love:: Arthur se tu for ficar la pra festa eu ligo pro Juizado de menores! viola:: poxa Flavio !! kkk tu vai perder uma ligação pq eu tenho mais 16 ja posso entra em tudo que é festa .e btm eu num bebo se os cana for lá eu vou falar que vc me ofereceu umas birita .KKKK viola:: viola:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 [quote Arthur se tu for ficar la pra festa eu ligo pro Juizado de menores! viola:: Bem lembrado, Flávio, o menino é menor de 18 a. rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.