Marcelo Pupim Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Moçada bom dia! Recentemente troquei meu motor mercury de 40 por um de 60. Eu tinha adaptado o motor 40 com comando a distância com peças e relógios. Como o motor novo já veio com tudo isso, estou com alguns equipamentos para venda. Se alguém tiver interesse por favor me avise. Segue algumas fotos: Chave de comando mercury R$ 850 2 Cabo's de comando de 3,8 metros - R$ 200 Horimetro turotest - Vendido Velocímetro turotest - vendido Pilot turotest -Vendido Tacômetro Turotest - Vendido Voltímetro turotesT - vendido conector mercury - R$ 50 Sonar echo 151 garmin - Vendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Muito sucesso na venda Marcelão, vc é um cara fora de série. Super recomendo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Abril 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 4 horas atrás, Eder Nascimento disse: Muito sucesso na venda Marcelão, vc é um cara fora de série. Super recomendo. Abraço. Valeu parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lairto Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Bom dia Marcelo, você sabe se essa chave de comando e os cabos da pra instalar no Yamaha 40 hp modelo novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 6 horas atrás, Lairto disse: Bom dia Marcelo, você sabe se essa chave de comando e os cabos da pra instalar no Yamaha 40 hp modelo novo. Lairto eu realmente não sei. Vamos ver se algum mestre aqui sabe. @Astra-Taranis vc sabe se pode ser instalado no Yamaha? @Guto Pinto também pode ajudar? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 pupim, fico sem poder ajudar nessa... foi mal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.