Mauricio Andrade Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Fala gente, tudo certo? Estou pensando em comprar uma vara para pescar traíras aqui em São paulo, em açudes, lagos e outros. Acabei achando essa varinha, alguém já usou? O que me dizem? E os passadores aguentam multi? E o reel seat? Agradeço a atenção Mauricio A. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Dependendo do preço que você achou compensa sim. Tive uma a tempos atras, mas por besteira minha acabei quebrando o blank.. Gostava bastante dela, esse tipo de reel seat da bastante sensibilidade, oque é ideal pra pra pesca de trairá, ainda mais se for usar isca soft como sapinhos.. Como disse, dependendo do preço vai sem medo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Tenho uma de 6'. A vara aguenta abuso, bem resistente. Eu não gosto justamente do Reel Seat, mas para precisão, ele é bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Andrade Postado Abril 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Em 2017-4-23 at 14:17, Lucas Grazziotti disse: Dependendo do preço que você achou compensa sim. Tive uma a tempos atras, mas por besteira minha acabei quebrando o blank.. Gostava bastante dela, esse tipo de reel seat da bastante sensibilidade, oque é ideal pra pra pesca de trairá, ainda mais se for usar isca soft como sapinhos.. Como disse, dependendo do preço vai sem medo Agradeço o feedback, estava olhando e tem a versão para jighead tbm, parece que as duas me atenderiam, qual seria o preço razoável na sua opinião? Em 2017-4-24 at 12:59, Felipe Sousa.´. disse: Tenho uma de 6'. A vara aguenta abuso, bem resistente. Eu não gosto justamente do Reel Seat, mas para precisão, ele é bom. A sua é a normal ou a 6'3 que é teoricamente para jighead? Agradeço Mauricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 A minha é 6', conforme havia mencionado na mensagem anterior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Andrade Postado Maio 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Estou ainda pensando em qual vara comprar. Acabou me surgindo mais uma dúvidas seria melhor uma 14lbs ou uma 17lbs? Obrigado Abraços Mauricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.