Arthur Wolf Oberg Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Alguem sabe onde posso comprar peças de reposição para carretilha abu garcia black max2? seria a peça de metal que atua o rearme da manivela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Entre em contato tenho essa peça aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 2 horas atrás, Jorel disse: Da pra fritar um ovo com o sal que tem ai kkkkk eu uso óleo .... sal é a primeira vez que ouço .... ... uheuheuhee ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TMR-Thiago Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Amigo, passei por um processo de busca de algumas peças de reposição para uma carretilha Revo SX. Na américa do sul não tem ninguém (a não ser independente). No meu caso um amigo trouxe da Coréia do Norte. http://www.ereplacementparts.com/abu-garcia-baitcast-reel-parts-c-187196_194578.html Esse é um dos principais sites de peças de reposição de algumas marcas. Você localiza o modelo da sua carretilha e encontra as partes pelo código. Você pode baixar a "planta" da sua carretilha no site da Abu Garcia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.