VINI Postado Novembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 MEU PRIMO, PRIMEIRA VEZ EM MANAUS UM CHURRAS EM UMA PRAIA DO RIO NEGRO E ESTÁ AI MEU RECORDE PESSOAL!!! 8,5 Kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 Parabéns VINI!!!! Lindo Peixe!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Ancioso por outras fotos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 Lindíssimo peixe, Vini....mas esse daí é de borracha...só acredito com o relato completo....kkkkk.... lingua:: Sacanagem...mas lapa de peixe...puts....Parabéns. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 Belo exemplar ... sensacional !! monstrao ... esperamos os detalhes agora hahaha abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Novembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 Muito bacana, a Amazonia sempre reserva novas surpresas aos perseverantes!!!!!!! Parabéns , no aguardo do relato completo!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 A 1ª foto é no Toro Loco... wink A 2ª, não dá para saber, mas a estrutura de churrasco é muito boa... mestre:: fome:: A 3ª foto é de um tucuna nosso conhecido, que pelo visto continua se confundindo entre iscas artificiais e iscas verdadeiras... Parabéns pelo troféu ! E o relato ? viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 galera vcs vão me desculpar!!! estou nesse exato momento no chile, em santiago, a trabalho, vou escrevendo o relato bem devagarinho e tenho a intenção de voltar para são paulo daqui 15 dias então peço um pouco de compreensão!!abraços!!! PS: vim no mesmo vôo que o já conhecido de nós, RUBINHO, bicho BRUUUUTTTOOO!! está em uma expedição de reconhecimento para trutas, no fly!!! para quem gosta de balançar a vara no ar, se preparem novos points a vista!!! KID: bem se vê que vc tbm é um profundo conhecedor das bandas(não que eu seja), faltou só falar o nome e o RG do TUCUNA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Parabéns Vinícius... Belo Tucuna!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Massa Vini, qdo der coloca o relato pra gente. Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 galera vcs vão me desculpar!!! estou nesse exato momento no chile, em santiago, a trabalho, vou escrevendo o relato bem devagarinho e tenho a intenção de voltar para são paulo daqui 15 dias então peço um pouco de compreensão!!abraços!!! PS: vim no mesmo vôo que o já conhecido de nós, RUBINHO, bicho BRUUUUTTTOOO!! está em uma expedição de reconhecimento para trutas, no fly!!! para quem gosta de balançar a vara no ar, se preparem novos points a vista!!! KID: bem se vê que vc tbm é um profundo conhecedor das bandas(não que eu seja), faltou só falar o nome e o RG do TUCUNA Parabéns Vini. Que monstrão de tucuna. Imagina a briga que um monstrão desse dá. Rapaz... É bruto mesmo, Rubinho foi o cara da pesca esportiva. Ví recentemente uma matéria do Jhonny pescando com ele e divulgando uma empresa de pesca esportiva que ele tem no Amazônas. Muito fera mesmo. Saudades de ver o cara pescando, ele ensinava muito. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Parabens garoto lindo peixe este de 8,5, agora manda o resto mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.