TiWillian Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Alguém sabe me dizer o nome deste peixe? Esta espécie apareceu a pouco tempo em um pequeno rio na cidade de Orizona - GO, ele é carnívoro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Acho q é um Candiru... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Também acho,candirú! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 O bicho está um pouco longe da região do araguaia, e só tem ele nesse local por enquanto e os primeiros a serem pegos foi a pouco tempo pelo que eu fiquei sabendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 2 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Acho q é um Candiru... @Fabrício Biguá é o dito cujo viu capitão. Esse tópico duplicou, tem como tu excluir o outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Peixe da familia Cetopsidae (família dos candirus) e que em inglês são conhecidos como "whale catfishes". Possuem muitas espécies distribuídas em praticamente toda a América do Sul. Aqui no interiORRR de SP, os ribeirinhos chamam a espécie mais comum de "meloso", devido a grande quantidade de muco que ele produz e por ser muito escorregadio. É só "sujar" a água que eles aparecem com mais frequência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Rapaz mas é feio esse peixe heim, kkkkk Na verdade não me lembro de ter visto esta espécie ainda. Obrigado por trazer coisa nova @TiWillian. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 O famoso candirú, ou babão como alguns ribeirinhos do Araguaia os chamam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Candiru! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.