Marcel Werner Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Paulo_Pereira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 qual o motivo da venda ? tu ja usou esse modelo DC ? O que me diz das duas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Olá, Daisson! O motivo é porque estou com carretilhas demais, inclusive tenho outra igual a essa, porém mais usada. A DC pesa um pouquinho a mais, custa muito mais, a diferença é o controle digital que é superior ao centrífugo. É questão de bolso e gosto. Se eu pudesse, iria na DC, mas a que estou vendendo está com preço imperdível, né? Questão de oportunidade. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.