Caio Mutley Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Algum dos senhores teve problema para emitir a licença definitiva de 2017? Quando faço a consulta de protocolos aparece que foi paga no dia 21/03, até ai ok... Ao tentar acessar a aba de impressão da definitiva, aparece a seguinte mensagem: Há inconsistências no pagamento da sua GRU CobrançaEntre em contato com a Coordenação Geral de Registro de Aquicultura e Pesca pelo e-mail pesca.amadora@agricultura.gov.br O mais legal é que a caixa de email deles está cheia e não consigo enviar. Complicado... PS: Tem algum grupo de pesca de Brasília no whatsapp ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Caio, salvo melhor juizo não existe licença de pesca definitiva, a não ser para quem é aposentado. A licença paga tem validade de um ano ou proporcional aos meses que você paga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Esse site tá um lixo... Paguei a minha no final do ano passado e até agora não consta como pago. É ridículo.@João Biguá, a "licença definitiva" é o nome da "carteirinha" que eles emitem depois de pago. É a que é válida por um ano mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Galbiatti Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Mesma situação, também paguei ano passado a até agora nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTorres Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Olá queridos, há um outro tópico aqui no fórum onde alguns amigos da turma do biguá conseguiram. Os e-mails informados foram: reisinha.almeida@agricultura.gov.br dejane.rodrigues@agricultura.gov.br mauriceia.oliveira@agricultura.gov.br (Edit* esse não está funcionando) ana.pcarvalho@agricultura.gov.br OBS: Enviar Carteira Provisória + Comprovante de Pagamento. Inclusive passaram um telefone de contato: (61) 3218-3858 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 DEFINITIVA...MENTE DESISTO A minha falta 4 meses para o vencimento e até hj só a "provisória" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTorres Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 6 horas atrás, Marcelo Terra disse: DEFINITIVA...MENTE DESISTO A minha falta 4 meses para o vencimento e até hj só a "provisória" Realmente muito triste. Na cobrança são eficientes. Mas não percamos a esperança. Já tentou ligar para lá? Terça feira vou ligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Mutley Postado Abril 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Em 27/04/2017 at 10:51, TTorres disse: OBS: Enviar Carteira Provisória + Comprovante de Pagamento. O comprovante de pagamento já apagou, porém no site consta como pago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Quiterio Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 esse povo são desonesto ,exige de vc se valendo da lei em vigor mais não cumpre seu papel ,e neim mesmo se preocupa em ti avisar que esta com poblemas neim mesmo na midia houvi diser os motivo de tanto atraso.....uma falta de respeito total com as pessoas honestas lamentavél ,,,a caixa de email esta mesmo sempre cheia para evitar ti dar satisfação ..lamentavél a desorganisação de um orgão ..que cobra e não da nada em troca ...ficamos com cara de bobo....pagando cáro por equipamentos de pesca ,e se sentindo no rio ( como um infrator.....) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTorres Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Olá amigos do Turma do Biguá. Após 7 dias do envio do email solicitando a definitiva, recebi a resposta da Dejane (dejane.rodrigues@agricultura.gov.br) pedindo para acessar o site para imprimir a licença definitiva (válida por 1 ano). Aos amigos que estão com a carteira provisória, tentem por esse email. Espero que consigam. Obs: enviei email para todos os que coloquei em postagem anterior. A resposta foi da Dejane. Edu_Nakiri reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Em 5/4/2017 at 15:33, TTorres disse: Olá amigos do Turma do Biguá. Após 7 dias do envio do email solicitando a definitiva, recebi a resposta da Dejane (dejane.rodrigues@agricultura.gov.br) pedindo para acessar o site para imprimir a licença definitiva (válida por 1 ano). Aos amigos que estão com a carteira provisória, tentem por esse email. Espero que consigam. Obs: enviei email para todos os que coloquei em postagem anterior. A resposta foi da Dejane. Boa ! Acabei de mandar também. dejane.rodrigues@agricultura.gov.br reisinha.almeida@agricultura.gov.br mauriceia.oliveira@agricultura.gov.br (esse não está funcionando) ana.pcarvalho@agricultura.gov.br (esse não está funcionando) Vou atualizar a lista aqui, porque o email da tal ana também deu caixa postal cheia.... Os outros dois foram. AlexOHolanda reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 CARACA !!!! Mandei agora cedo (7:40hs) e a Dejane me respondeu as 9:35hs, dizendo que já estava liberado no site. Fui lá e consegui imprimir a minha definitiva !!!! Aí sim, até que enfim alguém no governo com vontade de trabalhar.... rs Valeu pela dica, @TTorres !!! AlexOHolanda reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexOHolanda Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Mesmo caso de vocês... vou escrever para elas agora.. Show!!!! kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTorres Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Que maravilha vocês conseguirem. Que bom que a dica valeu. Boa pesca amigos!! AlexOHolanda reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexOHolanda Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Pessoal, só para reforçar a solução... antes de ontem, segunda-feira, escrevi para a Dejane e Reisinha... hoje minha carteira definitiva já estava disponível para impressão. Show Torres e demais amigos!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTorres Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 2 horas atrás, AlexOHolanda disse: Show Torres e demais amigos!!! Valeu!!! Por nada meu querido. Sucesso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Mutley Postado Maio 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Peço desculpas pela demora. Acabei não postando mais por ter viajado mas o problema foi solucionado. Seguinte... enviei o email para dejane.rodrigues@agricultura.gov.br e a mesma me respondeu praticamente de imediato (os demais emails nem sequer retornaram meu contato), me foi pedido Nome completo do requerente, cpf do requerente, número do protocolo e foto do comprovante. A Dejane foi, inclusive, muito solícita e agradável e em questão de 5 ou 6 minutos a definitiva ja constava no sistema. Vale a pena tentarem também. Um abraço e boa pesca a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTorres Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Em 22/05/2017 at 16:28, Caio Mutley disse: Peço desculpas pela demora. Acabei não postando mais por ter viajado mas o problema foi solucionado. Seguinte... enviei o email para dejane.rodrigues@agricultura.gov.br e a mesma me respondeu praticamente de imediato (os demais emails nem sequer retornaram meu contato), me foi pedido Nome completo do requerente, cpf do requerente, número do protocolo e foto do comprovante. A Dejane foi, inclusive, muito solícita e agradável e em questão de 5 ou 6 minutos a definitiva ja constava no sistema. Vale a pena tentarem também. Um abraço e boa pesca a todos. Que bom que conseguiu também. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Consegui a minha também, bastou entrar em contato com a Dejane, demorou uns dias mas saiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTorres Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 1 hora atrás, Carlos Robaert disse: Consegui a minha também, bastou entrar em contato com a Dejane, demorou uns dias mas saiu. Maravilha. Sucesso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Liguei agora(31/05/2017) la no telefone (61) 3218 3859 e falei com Sra. Dejane e ela fez a liberação na hora da minha carteira. 1º passo Você vai precisar estar com acesso a internet e com o comprovante digitalizado. Ela vai pedir o numero do seu CPF para fazer a consulta. No meu caso, o sistema constava como se eu não tivesse pago, eu fiz o pagamento em fevereiro. 2º passo Vai pedir para enviar um e-mail com comprovante de pagamento. dejane.rodrigues@agricultura.gov.br 3º passo Ela vai liberar a licença e pede para você acessar o site na mesma hora para ver se esta disponível. Conclusão Fiz aqui e em 3 minutos já estava liberado a licença definitiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Moreira Campos Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Estou com o mesmo problema, paguei em outubro/2016, vou mandar o e-mail agora e ver se consigo. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Moreira Campos Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Realmente funcionou galera, Estou impressionado, não acreditava, normalmente órgão público é muito burocrático/incompetente/demorado... Mas este, funcionou muito rápido. Nem acreditei, e de gruja ganhei 8 meses a mais de licença pq paguei em nov/2016 e deveria vencer agora em 2017, mas eles consideraram como um ano a partir de agora e só vencerá em jun/2018. AlexOHolanda reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 oi pessoal boa noite estou aqui atras de tirar a licença, o que gostaria de saer é o seguinte eu sou de Fortaleza - CE gostaria de saber qual site eu tiro a licença e a segunda coisa é, vi gente falando que há dois tipos de licença Pescador amador embarcado é aquele que faz uso de embarcação de esporte ou recreio para suporte à pesca. Pescador amador desembarcado é aquele que não faz uso de embarcação para suporte à pesca. se eu tirar a licença embarcada vai servir para ambos tanto embarcada como desembarcada? vlw pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 12 horas atrás, João Solon disse: se eu tirar a licença embarcada vai servir para ambos tanto embarcada como desembarcada Certamente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.