Tequinho Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Olá pessoal, como vão. gostaria de uma ajuda. Estou pensando em trocar os rolamentos para a minha carretilha Brisa mais tenho receio de comprar pois pode acabar vindo errado. vocês podem me dar uma dica ? fico muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Olá @Tequinho aqui no fórum você pode pedir ajuda para o @Eduardo Chedid ele trabalha com isto e pode te ajudar. Tem o amigo @Angelo Vieira que tem rolamentos e pode ser que tenha o da Brisa. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Seu tópico estava na sala Anúncios Globais do FTB e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tequinho Postado Maio 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Muito obrigado pela ajuda pessoal. Aquele abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.