Rafinha Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Eai amigos das pescarias haha sou novo aqui, gosto pra caramba da pesca esportiva principalmente a dos tucunarés rs, quero umas dicas de equipamentos varas, linhas, carretilha, iscas artificias coringas nas suas pescaria e lugares bom em outras cidades e aqui em Três Lagoas MS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Olá Rafina...blz?!?! Seja muito bem vindo em nosso fórum. É um prazer tê-lo por aqui. Seguinte...lá no canto superior direito existe um campo de pesquise. Insira lá "tucunaré + azul" ou "tucunaré + dica" ou "tucunaré + material"...q vc encontrará muita coisa legal q já está respondida aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Rafinha deve ser de seu conhecimento que no próximo dia 11 começa o 8º Torneio da pesca esportiva de Três Lagoas - MS (mega evento na sua casa) Uma boa oportunidade para ver de perto esse fantástico universo da pesca esportiva, fazer amizades e aprender muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafinha Postado Abril 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Isso vai ter sim Marcelo Terra vou estar presente la para assistir o evento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafinha Postado Abril 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Blz Fabrício Biguá obrigado pela dica pois nao sei mexer muito bem ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Rafinha tem alguns tópicos fixos que tem informações bem legais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Boa noite pescador, ao meu ver o principal é montar um conjunto leve e equilibrado, já que vc vai dar muitos arremessos durante uma pescaria, assim minimiza o cansaço ... Eu aqui uso uma varinha liger de 15 libras, linha multi 0.18 ou 0.20 ... Pesco 95% das vezes os amarelinhos...as lagoas q tem azul aqui infelizmente só sai pequeno. Vc vai pescar azul ou amarelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafinha Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Em 2017-5-1 at 18:46, Dowglas disse: Boa noite pescador, ao meu ver o principal é montar um conjunto leve e equilibrado, já que vc vai dar muitos arremessos durante uma pescaria, assim minimiza o cansaço ... Eu aqui uso uma varinha liger de 15 libras, linha multi 0.18 ou 0.20 ... Pesco 95% das vezes os amarelinhos...as lagoas q tem azul aqui infelizmente só sai pequeno. Vc vai pescar azul ou amarelo? acho que aqui no meu estado naw muda muito do seu naw em pq ja vi muitos pegar de porte pequenos Dowglas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.