Mauricio Andrade Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Fala gente, tudo certo? Estava dando uma olhada por ai na internet e me surgiu uma grande vontade de pescar com as criaturas. Masss com essa vontade veio a grande duvida, quais as melhores cores? Claro, conforme as preferencias pessoais. Estive pensando também em comprar uma Cururu da OCL e decidi que vou comprar a cor preta por não ter um frog preto na caixa e essa cor ser mto bem falada aqui no fórum para os frogs, mas para as criaturas as cores tem a mesma base do que os frogs e plugs? Valeu Mauricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Criaturas para traíras eu dou preferência para as escuras . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Radica Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Cores escuras, como o amigo aí em cima disse. Preto com vermelho, preto com roxo, marrom. Como as águas aqui do estado de SP dificilmente são límpidas, são cores que dão um bom contraste e chamam bastante atenção das traíras, mas é sempre bom ter uma cor cítrica para um dia atípico, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Preta sempre é uma boa escolha, e vermelha funciona muito também.. Valeu.. Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Para o fundo tem que ter uma cor escura e uma clara, para superfície eu sempre procuro usar uma isca que tenha a mesma cor da parte de baixo das parerecas que tem nas represas aqui de GO que no caso são bege e verde musgo, em alguns lugares chegam a ser brancas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Andrade Postado Maio 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Em 2017-4-28 at 11:26, Diogo Andreassa Borges disse: Criaturas para traíras eu dou preferência para as escuras . Em 2017-4-29 at 06:46, Vinicius Radica disse: Cores escuras, como o amigo aí em cima disse. Preto com vermelho, preto com roxo, marrom. Como as águas aqui do estado de SP dificilmente são límpidas, são cores que dão um bom contraste e chamam bastante atenção das traíras, mas é sempre bom ter uma cor cítrica para um dia atípico, abraço! Em 2017-4-29 at 12:41, Preto Barcellos disse: Preta sempre é uma boa escolha, e vermelha funciona muito também.. Valeu.. Abraço... Em 2017-4-30 at 05:45, TiWillian disse: Para o fundo tem que ter uma cor escura e uma clara, para superfície eu sempre procuro usar uma isca que tenha a mesma cor da parte de baixo das parerecas que tem nas represas aqui de GO que no caso são bege e verde musgo, em alguns lugares chegam a ser brancas. Agradeço a participação de todos. O que acham da cor verde com gliter escuro/vermelho? Já tiveram bons resultados? E em geral água mais clara criatura mais clara? Mauricio Andrade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.