TTorres Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Olá amigos do Turma do Biguá. Eu gostaria de deixar uma sugestão/dica para vocês em relação a uma isca artificial de meia água para Tucunaré. Como muitos já sabem, estou iniciando agora no mundo da pesca esportiva, quando comprei meu primeiro kit, o vendedor me indicou a Spinner Laser e a Charutinho 70. Em relação à Spinner laser não consegui nada aqui na região do Rio São Francisco. Fiz até agora 3 pescas, só tenho essas duas iscas (estou esperando chegar outras), e realmente posso dizer a Charutinho tem me surpreendido. Foram 13 Tucunarés nesses 3 dias de pesca. Eu não sei se vocês já usavam, mas vale a pena. A minha custou 13 reais. Segue a foto. Realmente tem sido ótima. Fica essa dica. Abraços 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 3 horas atrás, Jorel disse: Tu ta pescando tucunaré ou piranha???? Essa ai ta só o caco quando ela tiver muito feia compra essa jika da aicas vc vai gostar é barato tbm... Grande @Jorel sempre dando ótimas dicas de isca. Vc é 10 já te falei isso. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Já ouvi falar da charutinho mas nunca usei, aqui eu uso muito a Savage 65 dá marine sports....vou olhar essa charutinho e essa da Aicás tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Dowglas, Não sei quais outras iscas você já adquiriu, mas existem algumas que precisa experimentar : Mantendo a ideia de iscas de menor tamanho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTorres Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 22 horas atrás, Jorel disse: Tu ta pescando tucunaré ou piranha???? Essa ai ta só o caco quando ela tiver muito feia compra essa jika da aicas vc vai gostar é barato tbm... O problema da isca é o pescador de primeira viagem . As pedras que o digam . Vou depois comprar uma dessa para testar por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTorres Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 16 horas atrás, Dowglas disse: Já ouvi falar da charutinho mas nunca usei, aqui eu uso muito a Savage 65 dá marine sports....vou olhar essa charutinho e essa da Aicás tbm. Eu gostei muito dela. Sempre que fui pescar, tive êxito. Estou esperando umas novas. Brava, Zig Zarinha, Magic Stick, Borá e a Shad. Valeu muito a pena. Custo beneficio excelente essa charutinho 70. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTorres Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 5 horas atrás, Kid M disse: Dowglas, Não sei quais outras iscas você já adquiriu, mas existem algumas que precisa experimentar : Mantendo a ideia de iscas de menor tamanho... Dessas quero comprar a Birutinha e a Curisco. Obrigado pelas dicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 10 horas atrás, TTorres disse: Eu gostei muito dela. Sempre que fui pescar, tive êxito. Estou esperando umas novas. Brava, Zig Zarinha, Magic Stick, Borá e a Shad. Valeu muito a pena. Custo beneficio excelente essa charutinho 70. Show...tenho todas essas que vc falou, todas são muito boas tbm... Tem a ninja 85 e a Curisco 70 que tbm pegam bastante peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTorres Postado Maio 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 22 horas atrás, Dowglas disse: Tem a ninja 85 e a Curisco 70 que tbm pegam bastante peixe Vou comprar depois essas também :) Dowglas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.