Danilo Aone Silva Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Vc sai pra pescar, onde a maioria das pessoas não se conhecem e encontra pessoas tão bacanas, fazendo grandes amizades. Isso é uma pescaria!!! Primeiramente agradecer a Deus por me proporcionar tudo isso, também ao Grande Carlos operador de pesca, proprietário da famosa empresa pimenta Fishing, que teve essa iniciativa de nos proporcionar uma pesca esportiva sensacional, onde se esforçou muito pra nós atender da melhor maneira possível, se preocupando com cada um do grupo, se estávamos satisfeitos, se pegamos Peixes, a gasolina era a vontade pra ir atras dos monstros dos rios, uma culinária de dar gosto, bebidas extremamente gelada... E claro não deixar de falar do Guilherme Lobo, Vitor, João vitor , Ricardo, João, Barni, Carlão, o grande piloteiro Camisa e também jamais esquecer das outras pessoas q não citei o nome mas fizeram de tudo pra nos proporcionar uma pescaria tão especial... Agora é hora de mostrar e contar a minha aventura na Amazônia. Recepção de um parceiro pimenta fishing uniformizado desde aeroporto até o hangar Voo, "Que vista" Chegada na comunidade recepção do Carlos Subimos em um caminhão adaptado e seguimos para comunidade Descendo Onde tivemos a primeira reuniao e um almoço de boas vindas Após o almoço seguimos para pousada, 31km de estrada para subir nas voadeiras e atravessar o Igarapé partindo pra pousada pousada refeitório aqui nós recepcionava com petiscos e cerveja bem gelada dormitório Nosso jantar na pousada, só gente boa. comida maravilhosa piloteiros sensacionais, conhecem muito o rio. indo atrás dos bitelos meu amigão arrebentou nessa pescaria, teria fechado com chave de diamante se tivesse embarcado a piraíba q arrastou o barco, mas infelizmente ela escapou. grande carlos, vulgo Sergio reis,kkk grande amigo q fiz nessa pescaria. tropa de elite esse é o Barni, outro amigão q fiz nesta pescaria... acertou uma piraíba filhote. os campeões ... acertaram dois jaús com mais de 50kg é uma piraíba filhote.. grandes amigos , pescam muitos anos juntos... viraram meus amigos tbm, quero pescar com eles por muitos anos tbm Pesca e solta , essa é a ideia... o Peixe vale mais dentro d'Água do q fora!!! pai e filho, fazendo um belo dublê de trairão. Meus grandes amigos tbm João Vitor e vitor meu dublê , foi espetacular!!! grande camisa, foi nosso piloteiro, muitas histórias, muitas risadas, cara alegre, sangue bom pra caramba!!! Tamo junto camisa... Meu irmão de pesca, q venham as próximas... E assim termina a minha história aqui pra turma do bigua, indiscutivelmente a melhor pescaria da minha vida... q venham pescarias melhores... rio trombetas 2017... #pimentafishing Pimenta Fishing, Gustavo Petrocchi e Adalberto Magrao reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Poxa!! Que legal batuta!! Pirei na diversidade de peixes!! Parabéns!! Pimenta Fishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Aone Silva Postado Abril 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Marcelo esse lugar é extraordinário, a diversidade de peixes é tremenda!!! Pimenta Fishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Muito bom,grande diversidade de peixes! Valeu! Pimenta Fishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 showw de relato, muito peixe amigo, parabens, ainda vou pescar nesse rio incrivel... Pimenta Fishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Show de pescaria. Parabéns a todos. Trombetas é realmente espetacular! Boas pescarias! Pimenta Fishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Que show de pescaria principalmente pela variedade. Trombetas esta na minha lisa de desejo ha anos. obrigado por compartilhar. abrçs Pimenta Fishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Fala @Danilo Aone Silva fiquei muito feliz pela pescaria de vcs. Ao receber as fotos em primeira mão no grupo do Whatsapp eu fiquei todo arrepiado pensando no que me aguarda para Setembro. Parabéns pelo relato e principalmente a@Pimenta Fishing na pessoa do Carlos que é um grande ser humano. Pimenta Fishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Bruto demais. Meu Deus, cada foto um espetáculo. Parabens Pimenta Fishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Parabéns. Tenho muita vontade de conhecer a região. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Que show !!!! Parabéns pelo relato e valeu compartilhar ! estes trairões foram pegos no bait ou isca viva ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Aone Silva Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Em 04/05/2017 em 11:59, Renato Abreu disse: Que show !!!! Parabéns pelo relato e valeu compartilhar ! estes trairões foram pegos no bait ou isca viva ? Iscas brancas. Pedaço de Peixe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Aone Silva Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Em 02/05/2017 em 12:13, LucasPelicano disse: Parabéns. Tenho muita vontade de conhecer a região. Abs Valeu , pode ir, acredito q vc não vai se arrepender ... LucasPelicano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Aone Silva Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Em 01/05/2017 em 08:46, Eder Nascimento disse: Fala @Danilo Aone Silva fiquei muito feliz pela pescaria de vcs. Ao receber as fotos em primeira mão no grupo do Whatsapp eu fiquei todo arrepiado pensando no que me aguarda para Setembro. Parabéns pelo relato e principalmente a@Pimenta Fishing na pessoa do Carlos que é um grande ser humano. Grande Éder, sua pesca está chegando. Vc vai delirar no lugar... boa pesca ... 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Aone Silva Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Em 01/05/2017 em 09:38, Marcelo Pupim disse: Bruto demais. Meu Deus, cada foto um espetáculo. Parabens Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 12 horas atrás, Danilo Aone Silva disse: Grande Éder, sua pesca está chegando. Vc vai delirar no lugar... boa pesca ... 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Agora falta muito pouco Danilão, 15 dias e contando, não vejo a hora. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Dias Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Como faço contato com o Carlos da Pimenta Fishing? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Dias Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Achei! Marcaram ele aqui. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Parabéns belíssima pescaria, se com rio cheio pegaram bem imagina com rio na caixa.... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Super Adventura parabéns ao grupo pela determinação, só em chegar lá já dá muitas histórias, show. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Pescaria TOP, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pimenta Fishing Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 PIMENTA FISHING NO FAMOSO RIO TELES PIRES!!! COM UM PACOTE SUPER ELABORADO, LEVAMOS VOCÊ PARA UMA DAS MAIORES AVENTURAS DA SUA VIDA EM MEIO A AMAZÔNIA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.