Francis Pinto Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Olá meus amigos! Venho aqui convidar vocês a darem umá olhada no meu novo canal no YouTube. Meu primeiro vídeo tem diversas capturas que fiz até o momento no ano, o vídeo ficou bem bacana! Convido vocês a verem e se inscreverem no canal! Grande abraço a todos! Marcelo Terra, Eder Nascimento, Fabrício Biguá e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Lindos robalos e blz de edição parceiro Francis Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Maio 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 2 horas atrás, Marcelo Terra disse: Lindos robalos e blz de edição parceiro Muito obrigado meu amigo! Se possível se inscreva no canal e fique por dentro dos próximos vídeos! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 @Francis Pinto belas imagens, vou me inscrever no canal e deixar meu like. Abraço e sucesso no canal, pode contar comigo. Francis Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Maio 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 2 horas atrás, Eder Nascimento disse: @Francis Pinto belas imagens, vou me inscrever no canal e deixar meu like. Abraço e sucesso no canal, pode contar comigo. Muito obg pela força amigo! Já apareceu sua inscrição aqui rs! Abraço e até os próximos vídeos! Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 2 horas atrás, Francis Pinto disse: Muito obg pela força amigo! Já apareceu sua inscrição aqui rs! Abraço e até os próximos vídeos! Pode contar comigo. Temos que nos unir para divulgar a pesca esportiva. Francis Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Muito bom. Parabéns pelas imagens. O robalo está no meu radar, não não pesquei o bicho. Abracos Francis Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Maio 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 2 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Muito bom. Parabéns pelas imagens. O robalo está no meu radar, não não pesquei o bicho. Abracos Em compensação só tucunao né parceiro?! Boa sorte e tomara que consiga capturar seu robalo em breve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Belos robalos. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.