Leandro Jesus Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Prezados, Estou pensando em comprar a Curado 70, alguém no grupo poderia compartilhar opinião sobre este equipamento? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Fala Leandro, nunca testei esse modelo da Shimano, mas eu vi recentemente um tópico no caterva, com um usuário postando informações e as impressões que ele teve usando uma Curado 70 XG...talvez essas informações e a opinião dele possam lhe ajudar: http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&t=94256 Leandro Jesus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 @Leandro Jesus eu tenho a curado 70xg e posso te dizer que é minha carretilha titular em Três Marias. Super leve e arremessa muito, se vai usar para pesca de bait com peixes do porte de tucunaré azul pode comprar com certeza que vai ficar satisfeito. Leandro Jesus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Jesus Postado Maio 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 @Renato Barreto, muito bom o tópico do Caterna. @Eder Nascimento, o que espero dela é justamente o que relatou. Que faça jus ao apelido de tanque de guerra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Cara pode comprar sem erro, carretilha encaixa muito bem na mão, macia, arremessa muito... Leandro Jesus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Boa noite Pode comprar sem medo, excelente carretilha, o tamanho proporciona uma pegada confortável e é bem macia, alem de excelentes arremessos. Leandro Jesus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Tenho uma Scorpion HG 70 (praticamente a mesma carretilha) e comparando com as duas venator (GTO e SE) e com a BW que tenho, ela é muito mais macia, tem drag mais "liso" (ou estável), não tem nada de folga em lugar algum (parece mais sólida) e pincha iscas leves mais facilmente. Só é um pouco mais pesadinha e mais lenta, mas a curadinho é mais rápida (XG). Pode comprar sem medo que é uma excelente carretilha. Leandro Jesus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Eu tenho uma e estou comprando uma segunda. Excelente carretilha para tucunarés do sudeste, custo beneficio top. A única coisa que senti no inicio foi ela um pouco amarrada, porem na sequencia descobri que os rolamentos vem cheios de graxa (não sei porque) e com uma simples limpezinha resolvi o problema... virou um canhão. Leandro Jesus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.