Jansen F. irioda Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Blank Redai R1 14lb. Vara projetada para pescarias com plug de peso entre 8 e 15g aproximadamente. O alvo principal são os tucunarés de pequeno e médio porte, também será utilizada para outras espécies onde as iscas possuam peso semelhante. Reel seat pintado pela IZ Paints, cor exclusiva Jansen. Especificações: -Blank Redai R1 14lb -Comprimento 6'0" -Ação: rápida -Passadores Fuji SIC-S4 série K -Reel seat Fuji ECS pintado exclusivo Jansen -Foregrip exclusivo Jansen modelo 4 -Cabo em cortiça portuguesa classe FLOR -Metais de acabamento exclusivo Jansen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Mais uma jóia projeta por você @Jansen F. irioda. Trabalho diferenciado mesmo. Tive a oportunidade neste final de semana de pescar com um amigo que estava usando uma custom sua. Fiquei apaixonado. Seu minha grana desse . Parabéns pelo belo trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Muito top. Com certeza fará sucesso conforme os outros modelos. Parabéns Jansen. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Affff. Uma melhor e mais linda q a outra!!!! Toooop demais Jansen ... dificil.escolher um de seus trabalhos... parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Só obra de arte...Se superando a cada dia, Jansen...Linda, linda, linda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Felizmente (para mim), são sempre modelos direcionados para carretilha... Mas os parabéns são mais que merecidos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 linda parabéns Jansen! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Em 2017-5-2 at 10:41, Eder Nascimento disse: Mais uma jóia projeta por você @Jansen F. irioda. Trabalho diferenciado mesmo. Tive a oportunidade neste final de semana de pescar com um amigo que estava usando uma custom sua. Fiquei apaixonado. Seu minha grana desse . Parabéns pelo belo trabalho. Muito obrigado Eder!!!!! Ótimas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Em 2017-5-3 at 08:37, João Biguá disse: Muito top. Com certeza fará sucesso conforme os outros modelos. Parabéns Jansen. Grande João Biguá... Muito obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Em 2017-5-3 at 21:17, RFernando disse: Affff. Uma melhor e mais linda q a outra!!!! Toooop demais Jansen ... dificil.escolher um de seus trabalhos... parabens Muito obrigado pelas palavras...valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Em 2017-5-5 at 11:20, Fabrício Biguá disse: Só obra de arte...Se superando a cada dia, Jansen...Linda, linda, linda... Valeu Fabrício! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Em 2017-5-5 at 16:20, Kid M disse: Felizmente (para mim), são sempre modelos direcionados para carretilha... Mas os parabéns são mais que merecidos... Valeu Kid!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Em 2017-5-6 at 17:36, Solano Corrêa disse: linda parabéns Jansen! Obrigado Solano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.