Allan Ryck Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Bom Dia Amigos Pescadores.. vim fazer um relato de uma pescaria de Dourados que fiz em Porto Camargo na cidade de Icaraima - Parana Quem gosta de Pescar dourado e não disponha de muito tempo "$$$$$$$" Um local que ficava a 30km da cidade que morei na minha infância porem nunca tive a oportunidade de pescar la quando criança.. meu pai nunca foi pescador agora virou depois que comecei a arrastar ele para pescar Saindo de SP até la 930 km.. estrada Boa 50% do percurso duplicado. Local para Dormir Hotel Porto Camargo Diaria na faixa de R$ 70.00 com café da manha Almoço e Janta tem restaurante Self Service por R$ 18,00 Guia Wesley (Não Chamo de Guia chamo de mestre que o Cara Sabe Tudo dos Dourados) ele tem barco se for com o Barco dele R$ 250.00 (Barco, Motor e Guia) Gasolina Oleo 2T Você pode Levar pois na Vila não tem posto.. Se Preferir Levar seu Barco ele Também vai de guia sem Problema Diaria R$ 120,00 Isca "Tuvira" tem varios lugares na faixa de R$ 1,00 a 2,00 Foram 3 Dias de Pesca 2 Com ótimo tempo (onde teve a captura de 18 Dourados).. no ultimo começou chover de madrugada e assim foi o dia todo, nesse dia saímos na hora do almoço não conseguimos pegar os dourados ai fomos para uma ceva.. Na ceva foram 3 Piracanjubas das mais monstruosas que já vi tudo na faixa de 4,5K Não tenho Fotos e Videos como estava chovendo não levei o celular "Vai ser historia de pescador" mais é verdade Um Local onde sempre costumo ir e sempre pego peixe as vezes que não tive sucesso foi quando teve virada brusca do tempo Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Ryck Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 ESTOU TENTANDO ANEXAR O VÍDEO NÃO SEI DE DEU CERTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Muito bom seu relato parceiro e seu vídeo foi anexado perfeitamente. Parabéns pelas capturas e solturas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Ryck Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: Muito bom seu relato parceiro e seu vídeo foi anexado perfeitamente. Parabéns pelas capturas e solturas. BOA TARDE EDER DOS 18 DOURADOS PEGOS TODOS VOLTARAM PARA O RIO APRENDI A PESCAR, MAIS NÃO APRENDI A COMER PEIXE... NO MAXIMO UM FILE DE TILÁPIA QUE EU SEI QUE NÃO VAI SER ESPINHO KKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 2 horas atrás, Allan Ryck disse: BOA TARDE EDER DOS 18 DOURADOS PEGOS TODOS VOLTARAM PARA O RIO APRENDI A PESCAR, MAIS NÃO APRENDI A COMER PEIXE... NO MAXIMO UM FILE DE TILÁPIA QUE EU SEI QUE NÃO VAI SER ESPINHO KKK Parabéns é muito importante preservar as espécies, principalmente aquelas que nos dá tanto prazer em pescar. Allan Ryck reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Que bacana Allan!!! Lindos dourados hein parabéns por praticar a pesca esportiva puro prazer... Allan Ryck reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Bela pescaria , belos peixes , parabéns . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 18 dourados tudo de baixo da ponte,levou muita sorte. Parabéns pelo feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Ryck Postado Maio 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 4 horas atrás, Jorge Junior disse: Bela pescaria , belos peixes , parabéns . Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Ryck Postado Maio 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 1 hora atrás, Fernando Ehlers disse: 18 dourados tudo de baixo da ponte,levou muita sorte. Parabéns pelo feito. Alguns Foram na Frente do Porto Gastava 5 minutos para chegar no ponto de Pesca..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 1 hora atrás, Allan Ryck disse: Alguns Foram na Frente do Porto Gastava 5 minutos para chegar no ponto de Pesca..... O bom de quando eles estão por ali é isso,pertinho e gasta bem pouco combustível,mas acredite,nem sempre é essa maravilha rsrsrsrs,infelizmente é muito batido e nem todos tem a mesma consciência que você. Mas esta de parabéns,tanto pela atitude como pela sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Ryck Postado Maio 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 1 hora atrás, Fernando Ehlers disse: O bom de quando eles estão por ali é isso,pertinho e gasta bem pouco combustível,mas acredite,nem sempre é essa maravilha rsrsrsrs,infelizmente é muito batido e nem todos tem a mesma consciência que você. Mas esta de parabéns,tanto pela atitude como pela sorte. Valeu.... como disse no porto camargo a sorte sempre sorrio pra mim sempre fiz boas pescarias raro o dia que não peguei nada salvo com mudança brusca de tempo.... O grande problema la é que de cada 10 pescador 9,9 mata tudo que pega..... Mas Fazendo nossa parte e tentando conscientizar ja ajuda..... Como estou longe sempre que vou pego um Guia antigamente era o Rubens que foi para o Pantanal hj só pesco com o Weslei ele sabe onde encontrar o Bichooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Alllan Muito obrigado pelo seu relato, excelente pescaria, com toda certeza , preservando, teremos muita diversão por muito tempo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Ryck Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 16 horas atrás, Isaias disse: Alllan Muito obrigado pelo seu relato, excelente pescaria, com toda certeza , preservando, teremos muita diversão por muito tempo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.