Cleiton Silva Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Duo Ryuki 95 e 80!!49 cada já com seguro!!frete por conta dos interessados!! 01 02 03vendida 04 05 06 07 08 09 vendida 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Iscas 03 e 09 esgotadas! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Cleiton, quero a 80 branca com dorso limão e a 95 com dorso verde e barriga meio transparente com bolas pretas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Maio 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Felipe obrigado pelo contato!!isca 03 e a 09 como descrito !!não tenho mais!!as outras todas disponíveis! !desculpe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Este valor já esta incluído o frete? Tenho interesse na 7. Gostaria de saber o peso dela, da 95? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Eder obrigado pelo contato!!frete por conta dos interessados!!seguro já esta no valor da isca!! Peso 15g!!estou a disposição Eder!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.