Odirlei Borin Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Olá amigos. Meu amigo pescador Castellões me procurou para montar uma vara de molinete,em buscas dos grandes Peixes de couro do Teles Pires e Araguaia. Cabo e fore grip em EVA Guinbal emborrachado com corte para cinto Reel Seat em aluminio Passadores Fuji alconite Asesivos personalizados Blank Carbon Solid 80lb 6'6" Abraços. Espero que lhe traga sorte! IMG_6403.MOV Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Parabéns pelo trabalho ficou show demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: Parabéns pelo trabalho ficou show demais. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 já vai pra teste mes que vem. Mais uma vez um trabalho primoroso. Tenho vara de bait e vara de couro customizada pelo Borin. Atesto a qualidade do trabalho. Quem procurar não vai se arrepender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Muito bom trabalho, profissional. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 2 horas atrás, José Castellões disse: já vai pra teste mes que vem. Mais uma vez um trabalho primoroso. Tenho vara de bait e vara de couro customizada pelo Borin. Atesto a qualidade do trabalho. Quem procurar não vai se arrepender. Fala, Castellões. Obrigado pela confiança que lhe traga alegrias. Depois manda uma foto com os gigantes de couro. Boa sorte na pescada. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 2 horas atrás, Jorge Junior disse: Muito bom trabalho, profissional. Parabéns Obrigado pescador. Precisando, estamos à disposição. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.