Eder Nascimento Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Fala amigos pescadores do FTB. Muitas vezes a gente vem aqui no Fórum publicar relatos de pescarias com grandes capturas. Bom, este não é o caso deste relato . Pegar peixe grande é bom demais , mas não é isso que torna a pescaria boa. Claro que fica mais emocionante isso eu não posso negar. Este final de semana, nos dias 29 e 30 de Abril, estive mais uma vez no Lago de Três Marias, deste vez com um cara sensacional que tive o privilégio de conhecer pessoalmente, o grande @Rafael Nunes Lima. Vamos pescar juntos no Trombetas em Setembro com @Pimenta Fishing. A pescaria foi extremamente difícil , um dia antes choveu muito, o que mudou o comportamento dos peixes. Mas o diferencial é o guia, mesmo com toda dificuldade ainda tivemos algumas ações. O @Jefferson Guia Tres Marias batalhou muito e fez o seu melhor, mas o peixe estava difícil mesmo. Com uma visão apurada Jefferson enxergou um cardume batendo na superfície de muito, muito longe. Acelerou seu bass e chegamos com cardume quase se desfazendo, mas foi possível fazer um triple. E acreditem ou não eles estavam em um local com 22 metros de fundura e muito longe da margem. No final do dia encontramos com mais um cardume, desta vez de tricks, tricks nervosos. E é o que tinha para o momento e valeu a diversão. Pegamos cerca de 30 tricks em 10 minutos. Bichinhos valentes e abusados. Segue vídeo com um pequena síntese da pescaria. O que mais valeu foi conhecer Rafael e ter a certeza de que o meu grupo do Trombetas é formado por pessoas nota 10. Fabricio.Passos, André Martins, Jefferson Guia Tres Marias e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Muito bom. Realmente a pescaria não se resume a pegar peixe grande apenas, muito pelo contrario, ficamos muito mais tempo simplesmente pescando sem pegar nada kkkkk Gosto é do movimento, conhecer pessoas, passar tempo jogando conversa fora, isso que é bacana. O contexto geral é o que vale. Lógico que se pegar peixe grande ai fica top demais, mais vamos em frente e se pegar peixe pequeno já vale. Parabéns pela pascada. Abraços. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 1 hora atrás, Marcelo Pupim disse: Muito bom. Realmente a pescaria não se resume a pegar peixe grande apenas, muito pelo contrario, ficamos muito mais tempo simplesmente pescando sem pegar nada kkkkk Gosto é do movimento, conhecer pessoas, passar tempo jogando conversa fora, isso que é bacana. O contexto geral é o que vale. Lógico que se pegar peixe grande ai fica top demais, mais vamos em frente e se pegar peixe pequeno já vale. Parabéns pela pascada. Abraços. Obrigado Marcelão, grande abraço meu parceiro. Torcer para próxima ser igual a sua kkk Igor Toniato reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 @Eder Nascimento vamos juntos, ai certeza que a minha será igual a sua ou a sua igual a minha kkkkkkkk Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Fabiano Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Muito Top o relato e a pescaria. Estive em Tres Marias nesse FDS também e só saiu trick, muito difícil a pescaria, mudança de clima e chuva acaba sempre atrapalhando. Mas o bom é estar pescando e não apenas pegar o peixe. Quando puder vamos marcar uma pescaria juntos em 3M, tenho barco lá. Meu telefone - 31- 9 92540032 (Whatsapp) Depois me chama para conversar, abraço Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 2 horas atrás, Marcelo Pupim disse: @Eder Nascimento vamos juntos, ai certeza que a minha será igual a sua ou a sua igual a minha kkkkkkkk Abraços. Kkkk vc é demais Marcelão kkkk Igor Toniato reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 2 horas atrás, Jorel disse: Em breve tu vai ver como se pega os grandes no frio olha um aperitivo ai rss Até eu fiquei com vontade de comer essa isca ai @Jorel. Ela afunda? Vou querer uma kkk. Eu aceito se deixar lá para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Que beleza Eder peixe é apenas consequência... a interação, as pérolas e rizadas já valem o dia! E não saiu só trick NÉ? aquele monstro do início da pescaria já vale o dia Um dia ainda jogo umas iscas em 3 Marias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 3 horas atrás, silas fabiano dos Santos disse: Muito Top o relato e a pescaria. Estive em Tres Marias nesse FDS também e só saiu trick, muito difícil a pescaria, mudança de clima e chuva acaba sempre atrapalhando. Mas o bom é estar pescando e não apenas pegar o peixe. Quando puder vamos marcar uma pescaria juntos em 3M, tenho barco lá. Meu telefone - 31- 9 92540032 (Whatsapp) Depois me chama para conversar, abraço Obrigado Silas, vou adicionar aqui e trocamos umas idéias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 1 hora atrás, Jorel disse: Quando quero que afunde faço um esquema com um chubinho assim ela desce de bico e fica em pé no fundo se da uns toquinhos de ponta de vara parece um bichinho vasculhando o fundo procurando alimento, sem o chumbo fica bom pra tirar tucuna no meio do mato desse modo ela afunda devagar, o anzol é trocado por um offset o que vem não presta, quando o peixe pega se fisga como se fosse uma isca natural não se erra uma fisgada esses anzóis offset fisga bem demais, vou deixar um pra vc... Assim uso o M-action, mas nem assim saiu este final de semana. Mas com você vai sair tudo na superfície. Ficarei aqui na torcida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Show Eder, muito bacana o vídeo, muitos tucunarés. Parabéns! Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priscila Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Parabéns Eder. Pescaria mesmo fraca ainda é boa!!!!! Estive em 3 M nesses mesmos dias! Pescaria muito difícil mesmo... mas ainda pegamos alguns amarelos e uns tricks tbm. Tbm Estive em Morada Nova no feriado da Páscoa e estava da mesma forma. Deve ser o mau tempo ou a época mesmo. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Grande Eder nem sempre pegar os grandes faz de pescaria as melhores prefiro ação o dia todos pegar muitos peixes medios e pequenos parabéns parceiro pela bela empreitada. Abraço. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 17 horas atrás, João_Medeiros disse: Show Eder, muito bacana o vídeo, muitos tucunarés. Parabéns! Obrigado @João_Medeiros, estou treinando bastante para não passar vergonha no Sucunduri diante da turma. Tenho muito ainda que aprender, principalmente arremessos mais precisos e trabalho de isca. Tenho até outubro de 2018 kkkkk Abraço amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 15 horas atrás, Priscila disse: Parabéns Eder. Pescaria mesmo fraca ainda é boa!!!!! Estive em 3 M nesses mesmos dias! Pescaria muito difícil mesmo... mas ainda pegamos alguns amarelos e uns tricks tbm. Tbm Estive em Morada Nova no feriado da Páscoa e estava da mesma forma. Deve ser o mau tempo ou a época mesmo. De fato não esta fácil @Priscila, mas acredito que vai melhorar. Agora é esperar a próxima que já esta marcada. Abraço e lhe desejo sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 1 hora atrás, João Neto disse: Grande Eder nem sempre pegar os grandes faz de pescaria as melhores prefiro ação o dia todos pegar muitos peixes medios e pequenos parabéns parceiro pela bela empreitada. Abraço. Fala @João Neto concordo contigo, prefiro muitas ações do um dia inteiro para tirar um grande da água, o importante é a diversão. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 @Eder Nascimento pescaria tem seus momentos ne... Mais saiu muita risada e diversão ,@rafael e Eder vcs sao 10, Obrigado por Td e ate a proxima . Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 1 hora atrás, Jefferson Guia Tres Marias disse: @Eder Nascimento pescaria tem seus momentos ne... Mais saiu muita risada e diversão ,@rafael e Eder vcs sao 10, Obrigado por Td e ate a proxima . O mais importante é isso, esse diversão juntos. Quem é o guia? @Rafael Nunes Lima da Coromandel Fishing é nota 10. Agora o que foi o maior motivo das risadas foi o flagrante na hora da minha descarregada kkkkkk. Fui pego com as calças na mão literalmente kkkk Teve bom meu Guia e já temos a próxima marca e se Deus quiser esta não falha e sai um bem GRANDÃO KKKKK Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: O mais importante é isso, esse diversão juntos. Quem é o guia? @Rafael Nunes Lima da Coromandel Fishing é nota 10. Agora o que foi o maior motivo das risadas foi o flagrante na hora da minha descarregada kkkkkk. Fui pego com as calças na mão literalmente kkkk Teve bom meu Guia e já temos a próxima marca e se Deus quiser esta não falha e sai um bem GRANDÃO KKKKK Acho q vc nao pegou o grande pq nao ficou chamando o grandão ....kkkkkkkkkk Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 1 hora atrás, Jefferson Guia Tres Marias disse: Acho q vc nao pegou o grande pq nao ficou chamando o grandão ....kkkkkkkkkk KKKKK Pode deixar que eu chamo em Julho ou mando a Go Pro trazer um para mim kkkkk Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Show de bola chará,mais uma vez um ótimo post, parabéns pela importância dada ao verdadeiro espírito dá pesca, que é o passeio, o descanso e os bons momentos que levamos em nossas memórias, grande abraço espero em breve conhecer 3M e também postar um relato bem legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 3 horas atrás, Eder campos disse: Show de bola chará,mais uma vez um ótimo post, parabéns pela importância dada ao verdadeiro espírito dá pesca, que é o passeio, o descanso e os bons momentos que levamos em nossas memórias, grande abraço espero em breve conhecer 3M e também postar um relato bem legal Opa fala meu chara. Não deixe de ir, vai gostar muito. O lago é muito bonito e os azulões vão estar esperando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 aaaooow Saudade de 3 Marias!!!! muito bacana a pescaria!! Estão de parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Em 05/05/2017 at 13:54, Danilo Leutwiler Gabas disse: aaaooow Saudade de 3 Marias!!!! muito bacana a pescaria!! Estão de parabéns Pode admitir que vc esta com saudade e de mim.rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Em 2017-5-18 at 08:08, Jefferson Guia Tres Marias disse: Pode admitir que vc esta com saudade e de mim.rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.